terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Série As 95 teses de Lutero

2 comentários:

  1. Nossa Senhor Charles, como o senhor tem blogs. Todos de excelente qualidades.chego até a me perder nos sabores.
    Obrigado por sua visita ao meu humilde espaço eletrônico. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro professor Toinho Já transcrevi este comentário em seu blog ok. Obrigado por sua visita em um de meus blogs deixando por lá brilhantes observações as quais venho aqui para lhe agradecer grandemente e dizer-lhe que tal objetivo meu alcançado foi devido eu ter cumprido meus mais de trinta anos de serviço público Estadual "RS" e adquirido direito a minha aposentadoria. E dai então conseguindo realizar o objeto de sua observação, a fim de conseguir um lazer e um prazer unindo o útil ao agradável. Quero aproveitar o ensejo para lhe dar meus parabéns por sua postagem que com algumas de suas fotos editadas neste post e texto com o perfil dos novos deputados federais e suas curiosidades só tenho a dizer que eles são o retrato do Nosso Povo Brasileiro e por isso mesmo é que conseguiram se eleger respaldados pelo resultado das urnas...

    ResponderExcluir

Ore Pela Igreja Perseguida: