sábado, 7 de maio de 2011

Parabéns para todas as Mães do Planeta




Fotos de Charlesnetto
Fotos de Charlesnetto

Fotos de Charlesnetto

Fotos de Charlesnetto

Fotos de Charlesnetto
Fotos de Charlesnetto
Fotos de Charlesnetto
Fotos de Charlesnetto
Fotos de Charlesnetto
Fotos de Charlesnetto
Fotos de Charlesnetto
Fotos de Charlesnetto
Fotos de Charlesnetto
Meus Parabéns para todas as Mães do Planeta, nesta homenagem que faço  em Post!  Para a minha Mãe, nesta data especialmente feita para comemoração dos dias das mães, lhe agradeço muito por tudo e pelo que sou até hoje, valeu mesmo, pois é de coração! 
Versículos para Reflexão nestes dias: Mateus 12: 47-50;
"E alguém lhe disse: 
Tua mãe e teus irmãos estão lá fora e querem falar-te.
Porém ele (Jesus) respondeu ao que  lhe trouxera o aviso: Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?
E, estendendo a mão para os discípulos, disse: Eis minha mãe e meus irmãos.
Porque qualquer que fizer a vontade de meu Pai Celeste, esse é meu irmão, irmã e mãe".
(Sagrada Escrituras)...

15 comentários:

  1. Bela homenagem as mães com fotos extremamente belas

    Saudações

    ResponderExcluir
  2. Charles... quando queremos transmitir mensagens de fraternidade, amizade e utilizamos nossa própria ferramenta este "Presente" em com os olhos de Deus.

    Amei. Obrigada... muito lindas as fotos

    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  3. Fotos maravilhosas.
    Recebo e agradeço a homenagem.
    Tenha um lindo dia das mães, junto à tua mãe, presto minha homenagem à ela, e demais familiares.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Amigo charles linda sua homenagem!! Como mãe quero lhe agradecer pelo carinho de preparar essa postagem para esse dia!!Amei as flores que estavam suspensas.

    Uma bao noite

    ResponderExcluir
  5. Amiga "Graça" lhe agradeço quando dizes: em que utilizamos nossa própria ferramenta neste "Presente" em com os olhos de Deus. Feito também para você tem uma "única" filha, mas que pude notar pessoalmente que lhe ama muito com seu incondicional, demonstrado claramente na festa de seu aniversário!

    ResponderExcluir
  6. Gisavasfi minha amiga dihittiana fico feliz que gostaste de minha homem em fotos assim como externastes a sua também homenagem as mães neste dia para a minha mãe e família digo-lhe que a recíproca é verdadeira e obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  7. Olá meu querido amigo !!!

    Que bela homenagem para as Mamães !!
    Lindas as fotos e ainda mais bonito é seu carinho para com estas mulheres que enfeitam nossas vidas e nos fazem ser melhores a cada dia !!

    Um enorme abraço e que sua semana seja ótima !

    ResponderExcluir
  8. Samanta Sammy minha amiga, obrigado por colocar em evidência as fotos que fiz com a finalidade de homenagear este dia que sensibiliza a todos nós e também se me permites lhe deixo um grande abraço e que sua semana seja ótima em todos os sentidos!
    (comentei também na Grande Rede Social de Notícias do diHITT).

    ResponderExcluir
  9. Irismar Pastora Ungida por Deus, sua presença mais uma vez por aqui, vem sempre a somar e ainda mais nesta postagem que visa homenagear, a todas as mães, assim como a minha mães também sua mães a Dona Antônia e a Você que tem um filho o Samuel. Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Antonio Carlos Muniz Macedo meu amigo obrigado por seu comentário nesta homenagem ao dia das mães, valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Charles, agradeço muito o carinho por ter vindo falar comigo na minha pagina de recados.

    Eu amo flores... as vezes visito floriculturas só para distrair minha vista... ver o belo faz bem.

    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Respondi também no dihitt seu comentário lá deixado. Sissym, minha também grande amiga, lhe agradeço suas sinceras palavras em comentário que só em se ler a gente fica motivado a continuar nessa caminhada, pois como você mesma diz:Eu amo flores... as vezes visito floriculturas só para distrair minha vista... ver o belo faz bem.

    ResponderExcluir
  14. Flores, são sempre flores....amamos as fotos e as suas palavras, abraços...mãe deveria receber parabéns sempre.....

    ResponderExcluir
  15. Rosa Luna, Que bom saber que você também ama flores, valeu mesmo e obrigado por seu importante comentário, ok!

    ResponderExcluir

Ore Pela Igreja Perseguida: