terça-feira, 30 de agosto de 2011

Como incluir uma caixinha de promessas em seu site ou blog e ainda divulgando a "rga" e ajudando abençoar mais vidas!

  E Também:


PRECISANDO DE UMA PALAVRA DE FÉ! USE NOSSO ATENDIMENTO

Fonte:
http://portaldeadoradores.dihitt.com.br/noticia/precisando-de-uma-palavra-de-fe-use-nosso-atendimento 
RGA é uma web rádio que esta em mais de 18 países compromissada em desenvolver trabalhos evangélicos com a finalidade de conduzir vidas a Jesus Cristo, dando assistência espiritual, familiar e social. Somos uma emissora web compromissada com a obra de DEUS.
  LiveZilla Live Help

RGA - RÁDIO GOSPEL ADORADORES

Como incluir uma caixinha de promessas em seu site ou blog





"O Espírito do Senhor fala por mim, e a sua palavra está na minha língua." 2 Sm 23:2
"Não te espantes diante deles, porque o Senhor teu Deus está no meio de ti, Deus grande e terrível." Dt 7:21
"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares." Js 1:9


2 comentários:

  1. oi gostaria de te agradecer, já estou te seguindo, e coloquei um link do seu blog no meu, ja que você não tem banner, fica com Deus. casa queira mim seguir ficaria crato.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Carvalho meu Irmão Lhe agradeço por tudo, Paz e Graça!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Ore Pela Igreja Perseguida: