sexta-feira, 25 de julho de 2014

Paz seja com os irmãos e Amor com Fé da parte de Deus Pai e da também do Senhor Jesus Cristo. Via Missionária Márcia Silva Oliveira pelo Facebook...



Paz seja com os irmãos e Amor com Fé da parte de Deus Pai e da também do Senhor Jesus Cristo. DEIXO PARA A SUA MEDITAÇÃO:

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.

Tomai também o Capacete da Salvação, e a Espada do Espírito, que é a Palavra de Deus; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,...

E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o Mistério do Evangelho,

Efésios 6:10-19 (Bíblia Sagrada)...

Indicando para ouvir: Entre elas -





Música atuais com... (radioathos.com) - Observo: que meu antivírus bloqueou
o link, por isso apenas estou fazendo assim a referência, ok!!!!
24 horas de louvor. ( Radio Athos - Gospel Line FM)...
INSCREVA-SE: Também no You Tube...
Empresa Tailandesa faz comercial e ensina, em 3 minutos, mais boas maneiras do que quase toda a grande mídia Brasileira junta.
Tenha uma caixa de lenços pronto antes de assistir a este anúncio incrível da Thai comunicação provedor TrueMove H. O segmento de três minutos aqueceu os corações de milhares de pessoas desde que foi lançado e serve como um poderoso lembrete do poder de ser gentil sem esperar algo em troca.

Comentei lá no You Tube conforme link a seguir ....
Bem assim:
Valeu a pena eu vir até aqui conferir e me emocionei com tal reflexão e lição a respeito e indico aos que querem aprender um pouco mais sobre a vida e o ato de fazer o bem sem olhar a quem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: