quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Os Cristãos que "NÃO NEGAREM A CRISTO" para pensarem que morrerão e "um contraponto" aos que "SIM NEGAREM A CRISTO" e assim eles que negarem para continuar vivos e estarem vivendo só nessa vida e perderem de viver na Eternidade, coisa difícil de entender isso, pois é um dos Mistérios da Fé que só podem ser compreendido pelos VERDADEIROS Cristãos que não temem serem mortos por aqueles que só podem fazer mau para o corpo físico "Matéria" e assim fazendo não conseguem fazer nada ao "Espírito" que Pertencem somente a DEUS para toda Eternidade. (Uma Observação contundente quanto ao que o "EI" - Estado Islâmico vem fazenndo agora contra aos Cristãos no Mundo) e tenho ditto!!!!


Acredito que eles consideram todos que não são de sua religião um inimigo em potencial a não ser que se convertam aos seus dogmas e passam a seguir seus ensinamentos ou que seu mestre deixou para eles, pois aos outros que tem outra cultura ou ensinamento também deixado por um Mestre ainda Maior parece que os deixa irritados e bravos(Brabos) . E também acredito que o Líder máximo da Igreja Católica que também professa o Cristianismo e tem seus seguidores ou adores e Crêem na Santíssima Trindade, começa a ficar preocupado com tais ameaças desde dessa data que foi iniciada pelo Pontífice em Setembro de 2014 quando em viagem pelos países europeus e de alguns dos povos orientais conforme divulgação e alerta/aviso  de um  embaixador do Iraque no Vaticano e de lá para cá já muitos Cristãos pagaram com sua Própria Vida e até mesmo já foram decapitados para "não" negarem sua fé no Catolicismo ou em outra ramificação do Cristianismo, pois todos os Cristãos no Mundo se não aceitarem a Religião Muçulmana estarão em risco de vida se não negarem sua Fé para serem Muçulmanos. Pois ou permanecem como Cristãos e permanecem com sua Fé em Cristo e morrem ou passam para o outro lado para continuarem vivendo negando sua fé no cristianismo e comecem a ser seguidores do líder deles da Religião Muçulmana  e VIVAM. Assim podemos ver que esses são sinais dos Finais dos Tempos que eles agindo assim passam a ser também cumpridores dos escritos Bíblicos como Sinal do Fim deste Mundo e da Volta de Cristo estaria Próxima quando essas coisas começassem a acontecer no mundo e o puro e simples cumprimento das escrituras praticados por esses homens de forma horrenda e Bárbara decapitando Cristãos, matando eles queimados ou simplesmente matado por qualquer meio utilizado para atingirem seu propósito de exterminarem Cristãos que "NÃO NEGAREM A CRISTO" para pensarem que morrerão e "um contraponto" aos que "SIM  NEGAREM A CRISTO" e assim eles que negarem para continuar vivos e estarem vivendo só nessa vida e perderem de viver na Eternidade, coisa difícil de entender isso, pois é um dos Mistérios da Fé que só podem ser compreendido pelos VERDADEIROS Cristãos que não temem serem mortos por aqueles que só podem fazer mau para o corpo físico "Matéria" e assim fazendo não conseguem fazer nada ao "Espírito" que Pertencem somente a DEUS para toda Eternidade. Isso sim é um "ATO" de Fé entendido apenas pelos Verdadeiros Irmãos em Cristo que esperam a Volta do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, visto todos aguardarmos sua volta COMO SE DIZ: Maranata.), o termo é a composição de duas palavras, que transliteradas dão origem à palavra Maranata e que significa "O Senhor vem!" ou ainda "Nosso Senhor vem!". No desfecho do livro do Apocalipse, a mesma expressão é utilizada como uma oração ou pedido, desta feita na língua grega, e traduzida por: “Vem, Senhor”. (FONTE: Sobre o significado da palavra Maranata no pt.wikipedia).
** Observo que este comentário acima eu fiz em uma notícia na Rede Social ... 
Habeeb Al Sadr, que representa o Estado iraquiano no Vaticano, diz que o Estado Islâmico, o grupo terrorista que tem perseguido cristãos e membros de outras comunidades não-sunitas nas partes de Síria e do Iraque que controla, quer matar o Papa Francisco. 
## Mas o embaixador diz que mesmo em Roma o Papa pode estar sob ameaça. 
Conforme os Links a seguir...
http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?did=162195
http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=29&did=161868
http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=29&did=159295

Observação sobre o ...Francisco já criticou abertamente o Estado Islâmico, denunciado as perseguições e os assassinatos cometidos em seu nome e defendendo até a legitimidade do uso da força para impedir o seu avanço no Iraque.  "É legítimo travar um agressor injusto" no âmbito das Nações Unidas, afirma Francisco, que se mostra disponível a ir ao Iraque.
Mais uma Fonte com link...
http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=29&did=159223

Papa pede ao mundo acção concertada para travar jihadistas no Iraque


Será que o Osama bin Laden quando vivo também pensava assim quanto aos Cristãos??????



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: