domingo, 30 de agosto de 2015

Lembrando ainda: Shockwave Experience 2014 - As orações continuam - A Igreja Perseguida une corações dispostos a servir. Seja lá da Eritreia, ou daqui do Brasil, é um privilégio encontrar jovens envolvidos com a causa dos cristãos perseguidos. O Shockwave Experience 2014 terminou, mas nós contamos com você para continuar fortalecendo nossos irmãos ao redor do mundo.

shockwave
Ao redor do mundo, cristãos são perseguidos, presos e maltratados por causa de sua fé. Eles precisam se esconder, são esquecidos, ignorados… Para nós, é muito diferente. Não precisamos nos reunir em segredo ou ter medo de ir a um culto ou reunião de oração e podemos falar abertamente sobre nossa fé. Mas, por meio de Cristo, estamos conectados a esses cristãos perseguidos. Fazemos parte da mesma família. O objetivo do Shockwave Experience é apresentar essa realidade, desafiando os participantes a se colocarem no lugar desses irmãos e agir em favor deles.
 Em 2014, recebemos a Helen Berhane, uma cantora cristã da Eritreia, país localizado no continente africano, na região chamada Chifre da África. Helen esteve presa por 32 meses em um contêiner de metal, na prisão militar de Mai Serwa, por não negar sua fé em Jesus. Contamos também com a participação da Banda Resgate e do PC Baruk. Veja como foi o Shockwave Experience 2014: 
 Em 2015, o tema será a Coreia do Norte. O país que mais persegue os cristãos no mundo. Estima-se que há 400 mil cristãos no país e cerca de 70 mil estão presos ou mantidos em campos de trabalhos forçados. Este ano, receberemos a Hea-Woo, uma cristã norte-coreana que esteve presa em um desses campos. Ela contará seu testemunho impactante de perseverança, fé e coragem no meio de tanta perseguição e convocará os jovens a se unirem em oração pelos cristãos de seu país.
Vídeo...
Fonte...  https://tvbrasa.wordpress.com/2015/08/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: