sábado, 26 de setembro de 2015

No capítulo 15 de Romanos 15, quero destacar o verso 13 - Andei lendo a poucos instantes em uma Bíblia que comprei neste início de mês na Livraria Paulina no Centro da Capital dos Gaúchos conforme registros meus em fotos a seguir...

Andei lendo a poucos instantes em uma Bíblia que comprei neste início de mês na Livraria Paulina no Centro da Capital dos Gaúchos conforme registros meus em fotos a seguir... No capítulo 15 de Romanos 15, quero destacar o verso 13:
Essa tem sido a minha oração por meus filhos pela minha família e quero estendê-la a vc tb... q seu coração se encha de alegria e paz por causa de fé e confiança em Cristo Jesus sabendo que esse semestre será cheio de bênçãos e Vitória p sua vida!!!!! ‪#‎MalhandoaMenteAB‬ ... Onde eu havia lido na página de um amigo a poucos instantes também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: