sábado, 6 de fevereiro de 2016

Esta é a capa da nova Revista Lições Bíblicas Adulto para o 2º Trimestre de 2016. Maravilhosa Graça O Evangelho de Jesus Cristo revelado na Carta aos Romanos Comentário: Pr. José Gonçalves Sumário Lição 1 - A Epístola aos Romanos Lição 2 - A Necessidade Universal da Salvação em Cristo Lição 3 - Justifi cação, somente pela fé em Jesus Cristo Lição 4 - Os Benefícios da Justificação Lição 5 - A Maravilhosa Graça Lição 6 - A Lei, a Carne e o Espírito Lição 7 - A Vida Segundo o Espírito Lição 8 - Israel no Plano da Redenção Lição 9 - A Nova Vida em Cristo Lição 10 - Deveres Civis, Morais e Espirituais Lição 11 - A Tolerância Cristã Lição 12 - Cosmovisão Missionária Lição 13 - O cultivo das relações interpessoais

Imagens Reprodução Facebook:  CPAD Web
RELEMBRANDO LIÇÃO ANTERIOR: 
O Tribunal de Cristo e os Galardões
1° Trimestre de 2016
Capa-LBAP-1T16
INTRODUÇÃO
I - O TRIBUNAL DE CRISTO E OS CRENTES
II- AS OBRAS DO CRENTE E O JULGAMENTO DE CRISTO
III – A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO CRENTE E OS GALARDÕES
CONCLUSÃO
“Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão” (1 Co 3.14). A doutrina do Tribunal de Cristo visa ensinar sobre como a Igreja prestará contas de tudo o quanto fez enquanto esteve presente no mundo. Ali, todas as obras se revelarão, desde as mais complexas às consideradas mais simples. Será um momento de julgamento divino acerca das ações e atitudes dos salvos em Cristo. Entretanto, é importante não confundir o Tribunal de Cristo com o Trono Branco. 

Este será destinado aos ímpios que serão julgados no final do Milênio, e aquele se destina aos crentes vivos e mortos, que foram ressuscitados pelo Senhor no advento do Arrebatamento da Igreja, a fim de serem julgados e receberem cada um, conforme a verdade de suas ações, o seu galardão. O julgamento do Tribunal de Cristo se mostra tão sério que o texto base da lição da semana usa a imagem do “fogo” como elemento probatório à “verdade” e “valor” da obra julgada — é importante ressaltar que no Tribunal de Cristo serão julgadas as obras dos crentes. Conquanto a salvação de Cristo é pela graça mediante a fé, o galardão entregue a cada crente será distribuído mediante as obras.
Neste aspecto, as obras do crente são essenciais para justificá-los diante do Tribunal de Cristo. O texto de 1 Coríntios 3 mostra que acerca dos líderes, mas que pode ser plicado a toda comunidade de crentes, a maneira pela qual eles continuarão a edificar a Igreja de Cristo será julgada neste Tribunal. Aqui, se verificará que tipos de obras tais líderes fizeram: se edificaram o edifício de ouro, se de prata, se de pedras preciosas, se de madeira, feno ou palha. Então, o detalhe de cada obra será manifesto naquela oportunidade. Então, o “fogo” provará a essencialidade de cada obra. Se após a provação do “fogo”, a obra permanecer, o crente receberá o seu galardão; senão, não o receberá. O texto diz que a obra padecerá sofrimento, mas isso não interferirá na salvação do crente. Este será salvo como pelo fogo, ou em linguagem mais contemporânea, “como por um triz” ou “por um
fio” (1 Co 3.14).
Professor, estimule aos alunos a viverem o mandamento de Jesus: “Ame os outros como você ama a você mesmo” (Mc 12.31). Explique-os que toda a boa obra na vida do crente deve se fundamentar no princípio mandatório de nosso Senhor: o amor. 
Fonte: Revista Ensinador Cristão, ano 17 - nº 65 – Janeiro/Fevereiro/Março de 2016. 
Conforme Link de Autoria a Seguir...
E confira também na ...

Vejam esse Recado: Nós da CPAD, acreditamos que o colportor é muito mais do que um vendedor de livros, ele é um difusor de cultura e espiritualidade, pois seu trabalho contribui para o crescimento espiritual do povo de Deus e ele ainda consegue um retorno financeiro com isso.
Ligue 0800 021 7373, será um prazer tê-lo como nosso parceiro!
Saiba mais: goo.gl/KSFBny
Podemos dizer que o primeiro colportor da Assembleia de Deus foi o missionário sueco Daniel Berg, que saía pelas vilas e povoados de Belém do Pará vendendo Bíblias para seu sustento e, ao mesmo tempo, pregando a Palavra do Senhor.

Quais as vantagens em ser um Colportor da CPAD? 
•  A CPAD está vinculada a maior denominação evangélica do país - a Assembleia de Deus - e por isso, possui um público cativo e fiel de seus produtos, tanto na sua denominação quanto em outras igrejas, pois conhecem a qualidade de seus produtos e a seriedade de seu compromisso com a Palavra de Deus;
•  Fazemos um forte trabalho de propaganda dos produtos em Revistas, Jornais e Rádio WEB, além da produção de cartazes e encartes promocionais;
•  A CPAD oferece aos seus Colportores descontos especiais, que permitem revender os produtos nesse importantíssimo ministério de distribuição de literaturas evangélicas com uma boa margem de lucro. Esse trabalho pode aumentar o seu orçamento ou até mesmo ser a sua principal fonte de renda;
•  São mais de mil produtos entre livros, revistas, jornal, materiais de Escola Dominical e secretaria,  mídias digitais, CDs, DVDs e vídeos, abrangendo todas as áreas do conhecimento cristão.

Como faço para ser um Colportor da CPAD? 

Para ser um Colportor, é simples! Basta ligar para o Setor de Colportagem pelo número  (21) 2406-7308 / 2406-7410 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h), portando em mãos seu CPF, Identidade e informar o endereço completo com o CEP para efetuar o seu cadastro. Se preferir, envie um e-mail para: setor.colportagem@cpad.com.br, encaminhando nome, telefone, CEP, endereço completo, Nº do CPF e a data do seu nascimento. Nossa equipe fará contato com toda atenção necessária.

Como funciona?O presente cadastro não tem nenhum vínculo empregatício com a CPAD. O objetivo é apenas estabelecer descontos especiais para toda a linha de produtos da Casa. A validação do cadastro é feita apenas por meio do primeiro pedido, que deve ser de no mínimo R$ 300,00 bruto. Os descontos especiais variam de 28%, 30%, 33%, 35% ou até 40% no mês de aniversário, ou em compras acima de R$ 1.500 bruto. O pagamento pode ser efetuado à vista por meio de Depósito Bancário, ou em Cartão de Crédito, podendo parcelar em até quatro vezes, dependendo do valor do pedido.

Entre suas atribuições, cabe ao Colportor - Revendedor Pessoa Física, promover (através de vendas e divulgação) toda a linha de produtos. Esta divulgação será feita com os produtos junto às igrejas locais, convenções, eventos festivos e vendas de porta em porta. Vale ressaltar que não é objetivo no trabalho de colportagem a ênfase de vendas somente de revistas da Escola Dominical. Quando é caracterizado o cadastro somente de compras de revistas de ED (ou quantidade em maioria em seus pedidos) o cadastro será  automaticamente cancelado.

OBS: Se no período de três meses (a contar da data de emissão do cadastro) não houver nenhum envio de pedidos, o colportor será automaticamente desligado.O que está esperando? Torne-se um Colportor CPAD! 

CONTATO
Responsável pelo setor: Eduardo GuilhermeE-mail para primeiro contato: setor.colportagem@cpad.com.br
E-mail para Colportor cadastrado: colportagem@cpad.com.br
Telefones: (21) 2406-7308 / (21) 2406-7410 (de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: