sábado, 26 de março de 2016

Feliz Páscoa... Cristo é a minha Páscoa! Pois também sabemos que Páscoa vai muito além de Chocolates e muitos doces, pois tem muito Maior Significado para Cristãos e Judeus independentemente dos lucros que objetivam o livre comércio dessa data em si, embora alguns se esforçam em negar o tema central que significa a "Ressurreição de Jesus Cristo" há mais de dois mil anos passados não é???? E: (Lembrando Bem o que esta escrito em 2 corintios 5: 21)...

Cristo é a minha Páscoa! Rádio BBN Fonte http://ow.ly/BSPVU
Feliz Páscoa... Fiz esse registro no Aeroporto em Porto Alegre na manhã de 02 de Abril de 2015... Pois também sabemos que Páscoa vai muito além de Chocolates e muitos doces, pois tem muito Maior Significado para Cristãos e Judeus independentemente dos lucros que objetivam o livre comércio dessa data em si, embora alguns se esforçam em negar o tema central que significa a "Ressurreição de Jesus Cristo" há mais de dois mil anos passados não é????

Jesus morreu para que você pudesse ter a Vida Eterna! Você já recebeu este presente de Deus? Leia mais: http://ow.ly/ZXgwu
João 6:37 
Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
O que Deus nos ensina através da Páscoa?

BBN REDE DE RADIODIFUSÃO BIBLICA·SÁBADO, 26 DE MARÇO DE 2016 Continue lendo lá no site da...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: