domingo, 3 de janeiro de 2010

E se fosse comigo que estivesse acontecendo...

E se fosse comigo que estivesse acontecendo às perseguições, “apesar de pensar que elas já estão ocorrendo em todos os cantos deste mundo", pois nós Cristão não fazemos parte deste sistema que está instalado, a fim de que se cumpra o que esta escrita nas Escrituras Sagradas, antes que Venha o Nosso Senhor Jesus Cristo, é necessário que ocorra tudo isto, pois sinto que todo o tipo de perseguição esta acontecendo mesmo que seja de forma discreta quase que imperceptível, sendo elas diretas ou indiretas, pois elas tentam desviar o nosso foco (alvo) que é o de servir Ao Rei Jesus Cristo, mas que já Venceu por nós, eu levantaria e levanto as mãos para os céus e agradeceria a Deus, por estar sofrendo perseguição por causo Reino de Deus, pois sei que é grande este Especial Galardão, por isso devemos vigiar e orar, perseverar até o fim cuidando para que ninguém tome a Coroa que está reservada para cada um de nós no Grande Dia da Segunda Vinda do Nosso Senhor Jesus Cristo...

2 comentários:

  1. O fato de não haver perseguição acirrada no Brasil quanto à pregação do evangelho é o que tem tornado muitos cristão desleixados na fé.

    Quando somos confrontados, reagimos.

    Através da perseguição nosso caráter cristão é forjado.

    Ainda que não se comparem às perseguições de cristãos onde o evangelho não pode ser pregado livremente, devemos nos esforçar e confiar que Deus está do nosso lado, e que é melhor sofrer perseguição sendo um justo do que por ser injusto.

    Pois o injusto quando é perseguido está apenas colhendo o que ele mesmo plantou.

    ResponderExcluir
  2. Independente de perseguições, sabemos que já morremos em Cristo, espiritualmente falando. Agora, uma coisa é certa, nós biologicamente estamos no processo de decomposição, estamos lentamente morrendo, e cada vez que aumenta gradativamente esse processo, estamos gradativamente também, nos aproximando de Cristo. Essa é a esperança do Cristão! Agora se o Diabo com a permissão de Deus, quizer antecipar esse processo, como tem feito com muitos irmãos que já partiram, esse é um problema dele, porque: ou vivendo ou morrendo, somos do Senhor. O Senhor tem prazer na morte de seus santos! Aleluia!!!
    Um beijo no coração amado, e fique na paz do Senhor Jesus. Ah! ia me esquecendo. Estou te seguindo!

    ResponderExcluir

Ore Pela Igreja Perseguida: