sexta-feira, 17 de maio de 2013

A Natureza do Coração: Tiago 1: 26 Adverte: “…Enganando o próprio coração, e sua religião é vã". Extraído do livro “Pérolas Diárias” (de Wim Malgo)


A questão da – natureza do coração – é decisiva em relação à eficácia que a Palavra de Deus tem em nós. Freqüentemente não conhecemos o nosso próprio coração, mas o Senhor o conhece!
“Enganoso é o ♥ coração, mais do que todas as cousas, e desesperadamente corrupto, quem o conhecerá? Eu, o Senhor, esquadrinho o coração…”Jeremias 17.9-10
Devemos questionar a maneira com que recebemos a Palavra de Deus em nós. Será que você e eu tiramos teimosia, desânimo e pecado do nosso coração antes de nos dispormos para receber Sua Palavra? Tiago 4.7-8 nos exorta: “Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Chegai-vos a Deus e ele se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração.” Essas são as quatro coisas que o Senhor exige de nós. Peço-lhe que observe a seqüência das ordens acima e obedeça-as, caso contrário você se iludirá ao receber a Palavra de Deus. Primeiro: resista ao inimigo em nome de Jesus. Segundo: aproxime-se de Deus. Terceiro: purifique-se pelo precioso sangue do Cordeiro. Quarto: santifique seu coração inconstante.
Continue lendo mais ensinamentos da Palavra conforme o link de autoria de onde compartilhei esta mensagem a seguir: Amigo De Cristo - Notícias Cristãs

Algumas observações que andei lendo em meus blogs bem assim:
Sabes as Sagradas Letras-2Tm 3:14-17
Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste e de que foste inteirado, sabendo de quem o aprendeste...

A Pena de Um Habilidoso Escritor
O meu coração transborda (ferve) com palavras boas; falo do que tenho elaborado (feito) no tocante ao rei; a minha língua é A Pena de um Habilidoso (destro) Escritor (Salmo 45:1). Com fundamentação Bíblica, visa abordar temas que poderão ou não serem polêmicos do ponto de vista secular, mas para aqueles que estão em Cristo Jesus não pendem nem para direita e nem para a esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: