quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Hillsong United - Com Tudo Que Eu Sou - letras...

Lyrics | Hillsong United lyrics - With All I Am lyrics
Hillsong United Com Tudo Que Eu Sou letra foi adicionada ao site 20 de julho de 2007 e desde essa altura tem 608 hits e votado duas vezes.Outros populares letras Hillsong United são: Oceans (onde os pés podem falhar), Poder de Seu Amor e Hosana.
  from: http://www.lyricsty.com/hillsong-united-with-all- i-am-lyrics.html] 
Na tua mão 
Eu me comprometo novamente 
Tudo o que eu sou 
para você senhor Você segura meu mundo na palma da sua mão E eu sou seu para sempre [Lyrics  REFRÃO Jesus eu acredito em você Jesus Eu pertenço a você Você é a razão que eu vivo A razão pela qual eu canto Com tudo o que sou eu vou andar com você onde quer que vá Em meio a lágrimas e alegria I 'll confiança em você E eu vou viver em todas as suas formas e Tuas promessas para sempre vou adorar Eu vou te adorar para sempre REFRÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: