sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Hillsong: "With All I Am" Worship and Praise Song (HQ) - Hillsong United Com Tudo Que Eu Sou letra foi adicionada ao site 20 de julho de 2007 e desde essa altura tem 608 hits e votado duas vezes.Outros populares letras Hillsong United são: Oceans (onde os pés podem falhar), Poder de Seu Amor e Hosana. Na tua mão Eu me comprometo novamente Tudo o que eu sou para você senhor Você segura meu mundo na palma da sua mão E eu sou seu para sempre [Lyrics REFRÃO Jesus eu acredito em você Jesus Eu pertenço a você Você é a razão que eu vivo A razão pela qual eu canto Com tudo o que sou eu vou andar com você onde quer que vá Em meio a lágrimas e alegria I 'll confiança em você E eu vou viver em todas as suas formas e Tuas promessas para sempre vou adorar Eu vou te adorar para sempre REFRÃO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: