terça-feira, 25 de março de 2014

Compartilhando aqui um de meus comentários feitos a poucos instantes Sobre questões de Riquezas que os Homens tanto tem buscado em nossos dias e disse isso a seguir descrito...

Charles Netto: Foto minha em que eu buscava aprender mais na Palavra de Deus.
Foto minha em que eu buscava aprender mais na Palavra de Deus. 
Valeu pela partilha de algo que já nos salta aos olhos quando Lemos seu post intitulado bem assim: "A Demonologia da Prosperidade" e começamos vendo ao nosso redor as inúmeras denominações que hoje em pleno século 21 ainda estão influenciadas por esse jugo do "Vil Metal" na busca de enriquecerem e se tornarem prósperos a qualquer custo a assim vão fazendo seus propósitos na busca de uma felicidade terrena e esquecem daquela máxima tão bem ensinada "pregada" pelo nosso Mestre de que devemos mesmo é buscar acumular "Tesouros nos Céus" conforme andei lendo na net em um estudo Bíblico que trás em sua introdução bem assim: "Em Mateus 6:19-20 o Senhor diz: “Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde os ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu...”. Olha só que ensino surpreendente esse! O Senhor esta dizendo que eu ou você podemos passar nossa vida trabalhando para conseguir uma das duas coisas: Um tesouro que vale muito, ou, um tesouro que não vale nada"! Portanto acredito também que se não fosse assim o nosso Tão conhecido Salomão teria pedido para Deus "Riquezas em dinheiro" ao invés de lhe pedir "SABEDORIA" bem assim esta lá escrito em 1 Reis 3: que pude ler na bíblia online desta forma: "9 Dá, pois, ao teu servo um coração cheio de discernimento para governar o teu povo e capaz de distinguir entre o bem e o mal. Pois quem pode governar este teu grande povo?"
10 O pedido que Salomão fez agradou ao Senhor.
11 Por isso Deus lhe disse: "Já que você pediu isso e não uma vida longa nem riqueza, nem pediu a morte dos seus inimigos, mas discernimento para ministrar a justiça,
12 farei o que você pediu. Eu darei a você um coração sábio e capaz de discernir, de modo que nunca houve nem haverá ninguém como você". Só assim buscando na luz da Escrituras Sagrada podemos ter a LUZ que vem dos altos Céus para nos dar a capacidade de discernimento entre os ensinamentos que são humanos e os Divinos que nos conduzem para Vida Eterna onde lá nos aguardam as verdadeiras riquezas que não são deste mundo e o mundo não pode entender não é mesmo? PAZ E GRAÇA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: