sexta-feira, 27 de junho de 2014

Então não me venham com “CHURUMELAS” que o Final do Mundo vai ocorrer visto: Eu não acredito em “falsas Profecias e nem em tão Pouco em falsos profetas” que andam por ai a espalhar isso tudo... Mas o que Podemos ver que Neste Período de COPA do Mundo neste 2014 muitas Enchetes e alagamentos ocorreram em outros munícípios e estados e também agora ocorre no Rio Grande do Sul esses fatos da Natureza que nos deixa perplexos como podemos ver no vídeo uma parte do que esta ocorrendo e é real e não é "BOATO ou FALSO" e isso sim é um fato que pode servisto aqui o que compartilhei do Facebook do que compartilhou o meu amigo Gilceu Bardemarker... (Então digo que devemos todos continuar orando por esse POVO que sofre e por todos nós).... Vejam e entendo o que quero dizer com minha frase de efeito: É difícil eu gritar "gol"... Meu comentário no Facebook e de outros amigos a exemplo da amiga Flavia Lucena que comentou em sua pagina e eu fiz alguns comentário que fiquei triste bem assim: Aqui em Porto Alegre, chove o dia todo e a noite tbm pelo visto, pois como já comentaram a pouco tempo bem assim: Com 52 municípios afetados no RS, chuva tira 4,6 mil pessoas de casa Novo balanço foi divulgado pela Defesa Civil no fim da tarde desta sexta. Rio mais afetado pelas cheias nas regiões norte e noroeste é o Uruguai. Deus tenha misericórdia destas famílias e nos faça CAIR na realidade do Brasil!!! Torço para que este povo tenha condições de se recuperar !!! Então para mim é difícil gritar "gol"...

Observação: Não Clique nas fotos ou em palavras sublinhadas ou destacadas:
Pois pode ser VÍRUS devido eu não ter feito nada além do normal para editar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: