segunda-feira, 18 de maio de 2015

Em plena reflexão agora... E assim também eu escolhendo para postar um versículo por dia durante alguns dias. Aprendestes o que foi dito: " Amareis o vosso próximo e odiareis os vossos inimigos". Eu, porém, vos digo: " Amai os vossos inimigos; fazei o bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos perseguem e caluniam, a fim de serdes filhos do vosso Pai que estás no céus e que faz se levante o Sol para os bons e para os maus e que chova sobre os justos e os injustos. Porque, se só amardes os que vos amam, qual será a vossa recompensa? Não procedem assim também os publicanos? Se apenas os vossos irmãos saudardes, que é o que com isso fazeis mais do que os outros? Não fazem outro tanto os pagãos?" (Mateus, 5:43 a 47.) Se perdoardes aos homens as faltas que cometeram contra vós, também vosso Pai celestial vos perdoará os pecados; mas se não perdoardes aos homens quando vos tenham ofendido, vosso Pai celestial também não vos perdoará os pecados. ( Mataeus, 6:14 e 15 E "Por isso não tema, pois estou com você, não tenha medo, pois sou o seu Deus, Eu o fortalecerei e o ajudarei, eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa" Isaías 41:10

1º Pedro 5: 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: