terça-feira, 7 de julho de 2015

LEMBRANDO BEM: "Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra. Gênesis 12:1,3 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa. Gálatas 3:29" "Também Faço assim minha essas palavras e silencio a minha mente, por enquanto". Repito então: Somos herdeiros conforme a promessa. Gálatas 3:29...

Palavra do dia
E porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos porei na vossa terra; e sabereis que eu, o SENHOR, disse isto, e o fiz, diz o SENHOR.Ezequiel 37:14
Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos.Colossenses 2:12
Fonte do site conforme link a seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: