quinta-feira, 2 de julho de 2015

O que nos une não são doutrinas, mas o AMOR.

 DIVINAS PROMESSAS
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. 1 Coríntios 13:4

Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus? 1 João 3:17

Por amor de mim, por amor de mim o farei, porque, como seria profanado o meu nome? E a minha glória não a darei a outrem. Isaías 48:11

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 1 João 2:15

O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem. Romanos 12:9

As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam. Cânticos 8:7

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 1 João 4:8
Permaneça o amor fraternal. Hebreus 13:1
Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor. 1 João 4:12
O que ama os prazeres padecerá necessidade; o que ama o vinho e o azeite nunca enriquecerá. Provérbios 21:17
E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. 2 Tessalonicenses 2:10
Por amor de meu servo Jacó, e de Israel, meu eleito, eu te chamei pelo teu nome, pus o teu sobrenome, ainda que não me conhecesses. Isaías 45:4
Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados. Judas 1:2
O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor. Romanos 13:10
No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. 1 João 4:18
Quanto, porém, ao amor fraternal, não necessitais de que vos escreva, visto que vós mesmos estais instruídos por Deus que vos ameis uns aos outros; 
1 Tessalonicenses 4:9
Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. João 15:10
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. 1 Coríntios 13:2
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. 1 Coríntios 13:3
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. 1 Coríntios 13:1
Palestras Dependa De DEUS com Mônica Sampaio​
TODA SEXTA - 19h - Assembleia de Deus Vitória em Cristo do Recreio dos Bandeirantes - ADVEC Recreio​
Rio de Janeiro - RJ - Brasil - Informações:

Convites para palestras e pregações:
Comentário de Mônica Sampaio em 23 março 2015

Agradabilidade - As coisas boas da vida - com Mônica Sampaio​
www.monica-sampaio.blogspot.com.br
www.agradabilidade.blogspot.com
www.radialista-monicasampaio.blogspot.com.br
www.divinaspromessas.blogspot.com.br
Fonte...
 http://www.ubeblogs.com.br/group/tvbetelamaiortvgospelonlinedobrasil

No meio da gravação aparece um jacaré!

PROGRAMA DEPENDA DE DEUS COM MÔNICA SAMPAIO NO YOUTUBE

Palestras motivacionais para pensar, sentir e agir melhor. 

Identificação e remodelagem de crenças limitadoras, substituindo-as pela boa, perfeita e agradável vontade de Deus. 

Diariamente, às 22h30, Programa DEPENDA DE DEUS na Rádio Perfeito Louvor 

Uma realização Sementeira Divinas Promessas - Agência Missionária e produtora de meios audiovisuais para a evangelização cristã... 

- divinaspromessas@gmail.com www.monica-sampaio.blogspot.com

Mais uma vez Divulgando bem assim...
O Programa DEPENDA DE DEUS com MÔNICA SAMPAIO é uma realização da Agência Missionária Sementeira DIVINAS PROMESSAS 
- Produtora de Meios Audiovisuais para a Evangelização Cristã.

Mônica Sampaio ministra a Palestra DEPENDA DE DEUS - TODAS AS SEXTAS, das 19h às 20h - na ADVEC Recreio - Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ - av. Genaro de Carvalho, 2.400. 

Ouça diariamente, às 22h30, o PROGRAMA DEPENDA DE DEUS COM MÔNICA SAMPAIO na Rádio Perfeito Louvor 



Ela ouviu uma Palavra que continuou se movendo em meu interior, provocando uma profunda e curativa reflexão. 
Desejo que você também seja beneficiado com ela. Baseada no 2º Livro dos Reis, capítulo 5, na Bíblia Sagrada. 

CDs DA PALESTRA DEPENDA DE DEUS COM MÔNICA SAMPAIO
Adquira as Palestras DEPENDA DE DEUS com MÔNICA SAMPAIO para ouvir e EVANGELIZAR!
Para pensar, sentir e agir melhor, de acordo com a Vontade de Deus!
Temas como:
- Você é o melhor de Deus!
- Deus é sol e escudo
- Mude o foco
- A construção da casa
- Muros e Portas
- Foco e Propósito
- Entenda o propósito da luta
- A solução vem sem a aparência de solução
- Decida anexar bons sentimentos
Entre em contato e encomende os seus CDS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: