terça-feira, 16 de agosto de 2016

É preciso saber ouvir e obedecer: “Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras”. Jeremias 18: 1... Bíblia Sagrada E (Videoclipe da música Casa do Oleiro, presente no novo álbum do cantor Nani Azevedo, A Última Palavra).

Imagem Reprodução Facebook... Camaleão no torno #EADB — com Miguel Camaleão. Conforme link a seguir...
Imagem Reprodução Facebook... Camaleão no torno #EADB — com Miguel Camaleão. Conforme link a seguir...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202961423136748&set=p.10202961423136748&type=3&theater

Videoclipe da música Casa do Oleiro, presente no novo álbum do cantor Nani Azevedo, A Última Palavra.
Letra:
Deus, não há como descrever
Tua grandeza e Teu poder.
Não há outro igual a Ti.
Sim, quando desço, reconheço
que foi pago um alto preço por mim.

Eu vou descer à casa do Oleiro,
e o meu Senhor irá me refazer.
Eu vou descer pra glória e honra Dele.
Eu vou descer pra Deus aparecer.

Eu Te dou glória, eu te dou glória, eu te dou glória
pra todo sempre, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: