quinta-feira, 10 de novembro de 2016

E então: Chame por Deus, peça seu socorro, colocando diante do Senhor suas fraquezas, colocando diante dele suas razões, para que ele possa lhe JUSTIFICAR, CREIA TÃO SOMENTE! E, pois a cada um ele deu um potencial, por isso devemos sermos instruídos por Deus! "Irmão" e assim sabemos por palavras orientadas por Deus e quem realmente sabe discernir o que precisamos ler também em JOÃO 13 v. 7,: Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço não o sabes agora; compreendê-lo-ás depois. (Na Bíblia Sagrada)...

Obrigado por partilhar esta benção deste testemunho que é encorajador a se confiar mais em Deus, pois se ele promete Ele cumpre devido não ser homem para que minta então oportunamente transcrevo aqui a conclusão de seus escritos visto eu entender ser oportuno esta Boa Nova a seguir bem assim: Deus me prometeu!
Gostaria de encorajá-lo a apossar-se do que o Pai diz e a permanecer firme. Seja tenaz com relação a isso. Entre¬tanto, em primeiro lugar, você precisa certificar-se de que construiu a sua vida espiritual no fundamento seguro da Palavra, pois as provas e aflições virão. Elas apareceram no meu caminho, mas aprendi a crer nas promessas de Deus. E as únicas limitações que tive para superar aquelas provações foram as que eu coloquei em Deus.
(Fonte: Voando como as águias - Kenneth E. Hagin)
Jesus declarou: O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar (Mt 24.35; Mc 13.31; Lc 21.33). Veja o post!
DIHITT.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: