quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Desejo para ti em 2020 durante esta Pandemia do Covid 19 #ficaemcasa - A fé de Abraão; A coragem de Josué; A prosperidade de Jó; A sabedoria de Salomão; A força de Sansão; A unção de Eliseu; A determinação de Davi; A revelação de Daniel; A visão de José; A esperança de Noé; A garra de Jacó; A liderança de Moisés; A perseverança de Ester; A firmeza de Paulo; A Paz, a Graça, e o Amor de Jesus Cristo... Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor. Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto. (Jeremias 17: 7 e 8). Fonte: (Na Bíblia das Sagradas Escrituras)† É para você vencer em todos os momentos de sua vida, e que Deus abençoe você, com o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nós somos mais que vencedores!

  • "Abençoarei os que te abençoarem..." (Gênesis 12:3).
  •  Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel. 1 Timóteo 5:8
  • Irei ver se me esforço para memorizar este precioso versículo conforme aconselhas em seu post que o façamos bem assim: Versículo para Memorizar: E “Quem beber da água que eu lhe der, nunca mais terá sede.” (Jo 4.14). Pois todos nós que lemos a Bíblia Sabemos que: Jesus disse a ela que Ele podia lhe dar o que ela precisava que era a água da vida. O que significa ’’água da vida’’? Jesus disse que Ele era a água da vida. A água da vida é a SALVAÇÃO que vem de Deus. A Mulher Samaritana
  • Jesus chegou, pois, a uma cidade samaritana, chamada Sicar, perto das terras que Jacó dera a seu filho José. Estava ali a fonte de Jacó. Cansado da viagem, assentara-se Jesus junto à fonte, por volta da hora sexta. Nisto, veio uma… DIHITT.COM.BR (site fora do ar)...
  • Minha amiga que bom quando consegues dizer depois de tantos questionamentos entre prós e contras consegues se descobrir em seus escrito numa busca incansável e assim poder dizer como realmente és sendo a sua máxima relatando ser em sua forma de escrever o que você mesma é, valeu por dizer que ninguém poderá tirar de você o que vc quer ser!
  • Caríssima amiga lhe agradeço por seu post que faz aumentar ainda mais a confiança que tudo pode se sair e no meu caso com muita Fé tudo é possível ao que crer!
  • Marivan meu amigo não consegui comentar por lá, mas penso que sua conclusão diz tudo e ficou clara bem assim: "São decisões que você terá de tomar. Enquanto pondera estas coisas, lembre-se das palavras de Jesus:
  • "E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens." Mateus 15:9"
  • Obrigado pela partilha em sua postagem e como você mesma diz assim: "E como é fim de semana, nada melhor do que relaxar e esquecer todas as preocupações que nos ocupam diariamente a cabeça!"
  • Que bom que você diz ter feito este novo blog para nós que somos seus leitores e quer ainda nos deixar sempre atualizados além de ter me deixado esperando que vc ainda irá fazer como dizes em seu post assim: "Vocês poderão dar sugestões e suas opiniões, farei uma página especialmente para isso."Meu grande amigo Jfelipe fico-lhe muito grato por este post que vem em muito pontos de encontro ao meu pensamento, foste feliz assim acredito eu em sua edição de postagem que nos brinda com bela conclusão que transcrevo agora bem assim: "Às vezes, quando ouvimos uma palavra de Deus, nós tentamos, a usar, para o nosso próprio intelecto para decifrar o que Ele quer, quando na verdade o que Ele deseja é apenas nossa obediência e fé Nele.
  • Em todos os sentidos, exercite a fé que remove montanhas, mas saiba que continua sendo Deus quem as move.
  • Quando tudo parecer estar errado, apenas empurre (P.U.S.H.)!
  • Quando o trabalho te deixar pra baixo, apenas P.U.S.H.!
  • Quando as pessoas não agirem da maneira que deveriam, apenas P.U.S.H.!
  • Quando o seu dinheiro parecer ir embora e as contas ficarem, apenas P.U.S.H.!
  • Quando as pessoas não compreenderem você... apenas P.U.S.H.!
  • P. = Pray (ore)
  • U. = Until (até)
  • S. = Something (alguma coisa)
  • H. = Happens (acontecer)"
  • Meu amigo lhe pela oportunidade de eu me manisfestar aqui devido ao seu post ser muito oportuno uma vez que penso encontrar no silêncio uma oportunidade única de reflexão, não é mesmo? Meu amigo em meio a tanta barbárie fica difícil de responder ao seu questionamento de sua conclusão, mas acredito que não ficarão impunes quem tais atos cometem e aproveito para reescrever aqui o final de seus escritos bem assim: 
  • " Lema 2011"
  •  "Mas esforçai-vos e não desfaleçam as vossas mãos, porque a vossa obra tem uma recompensa." II Cr. 15:7
  • NOTA: que faço aos moldes de como foi os outros eventos ... (Do Túnel do Tempo e do fundo do Baú)...

Um comentário:

  1. Desejo para ti em 2020 durante esta Pandemia do Covid 19 #ficaemcasa - A fé de Abraão; A coragem de Josué; A prosperidade de Jó; A sabedoria de Salomão; A força de Sansão; A unção de Eliseu; A determinação de Davi; A revelação de Daniel; A visão de José; A esperança de Noé; A garra de Jacó; A liderança de Moisés; A perseverança de Ester; A firmeza de Paulo; A Paz, a Graça, e o Amor de Jesus Cristo... Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor. Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto. (Jeremias 17: 7 e 8). Fonte: (Na Bíblia das Sagradas Escrituras)† É para você vencer em todos os momentos de sua vida, e que Deus abençoe você, com o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nós somos mais que vencedores!

    "Abençoarei os que te abençoarem..." (Gênesis 12:3).
    Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel. 1 Timóteo 5:8
    Irei ver se me esforço para memorizar este precioso versículo conforme aconselhas em seu post que o façamos bem assim: Versículo para Memorizar: E “Quem beber da água que eu lhe der, nunca mais terá sede.” (Jo 4.14). Pois todos nós que lemos a Bíblia Sabemos que: Jesus disse a ela que Ele podia lhe dar o que ela precisava que era a água da vida. O que significa ’’água da vida’’? Jesus disse que Ele era a água da vida. A água da vida é a SALVAÇÃO que vem de Deus. A Mulher Samaritana
    Jesus chegou, pois, a uma cidade samaritana, chamada Sicar, perto das terras que Jacó dera a seu filho José. Estava ali a fonte de Jacó. Cansado da viagem, assentara-se Jesus junto à fonte, por volta da hora sexta. Nisto, veio uma… DIHITT.COM.BR (site fora do ar)... E com muita Fé tudo é possível ao que crer!"E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens." Mateus 15:9"-"E como é fim de semana, nada melhor do que relaxar e esquecer todas as preocupações que nos ocupam diariamente a cabeça!"
    Que bom que você diz ter feito este novo blog para nós que somos seus leitores e quer ainda nos deixar sempre atualizados além de ter me deixado esperando que vc ainda irá fazer como dizes em seu post assim: "Vocês poderão dar sugestões e suas opiniões, farei uma página especialmente para isso."Meu grande amigo Jfelipe fico-lhe muito grato por este post que vem em muito pontos de encontro ao meu pensamento, foste feliz assim acredito eu em sua edição de postagem que nos brinda com bela conclusão que transcrevo agora bem assim: "Às vezes, quando ouvimos uma palavra de Deus, nós tentamos, a usar, para o nosso próprio intelecto para decifrar o que Ele quer, quando na verdade o que Ele deseja é apenas nossa obediência e fé Nele.
    Em todos os sentidos, exercite a fé que remove montanhas, mas saiba que continua sendo Deus quem as move.
    Quando tudo parecer estar errado, apenas empurre (P.U.S.H.)!
    Quando o trabalho te deixar pra baixo, apenas P.U.S.H.!
    Quando as pessoas não agirem da maneira que deveriam, apenas P.U.S.H.!
    Quando o seu dinheiro parecer ir embora e as contas ficarem, apenas P.U.S.H.!
    Quando as pessoas não compreenderem você... apenas P.U.S.H.!
    P. = Pray (ore)
    U. = Until (até)
    S. = Something (alguma coisa)
    H. = Happens (acontecer)"
    Meu amigo lhe pela oportunidade de eu me manisfestar aqui devido ao seu post ser muito oportuno uma vez que penso encontrar no silêncio uma oportunidade única de reflexão, não é mesmo? Meu amigo em meio a tanta barbárie fica difícil de responder ao seu questionamento de sua conclusão, mas acredito que não ficarão impunes quem tais atos cometem e aproveito para reescrever aqui o final de seus escritos bem assim:
    " Lema 2011"
    "Mas esforçai-vos e não desfaleçam as vossas mãos, porque a vossa obra tem uma recompensa." II Cr. 15:7

    ResponderExcluir

Ore Pela Igreja Perseguida: