sexta-feira, 13 de novembro de 2009

História repetida inúmeras vezes

            Penso que estamos diante de uma História repetida inúmeras vezes contra aqueles que estão na frente (Fronte) onde a batalha é mais aguerrida onde o fogo é mais inflamado, mas já de antemão sabemos como isto tudo poderá terminar é só nos reportarmos para os tempo mais antigos onde "um certo Gigante de nome GOLIAS temido por todos se levantou eum simples Pastor de Ovelhas Chamado DAVI o derrubou com funda ou estinlingue que o atingiu com apenas uma pedra e depois cortou a sua cabeça e levou para mostrar ao Rei"...Como sabese hoje em dia a História repetidas vezes se repete, mas o fim é um só: O Gigante se levanta mas é sempre para cair e nós todos vamos testemunhar isto, apenas é uma questão de tempo, aguardem, quem viver verá...

2 comentários:

  1. Graça e paz!
    “Andando” por aí cheguei até o seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou te seguindo e será uma honra te receber no pastoragente.blogspot.com.
    Se quiser segui-lo vai ser uma alegria pra mim.
    No blog conto da forma mais realista e divertida possível as realidades, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
    Fique na paz. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Para mim é uma grande honra receber a sua visita Pastoraagente, me perdoe mas só agora quando estou revisando meus blog que pude notar sua também preciosa e tão logo possa lhe retribuirei sua visita virtual eu seu blog, ok. Paz e Graça...

    ResponderExcluir

Ore Pela Igreja Perseguida: