terça-feira, 3 de novembro de 2009

Vamos Orar :


Vamos Orar : Pelos perseguidos cristãos - 2009
"ti hum Eu clamo , ó Deus, POIs tu me respondes ". Salmo 17,6 ª
E-mail Recebido da Missão Portas Abertas
Todavía , Não Me Importo , considero Nem hum Minha Vida de valor Sândalo MESMO parágrafo MIM, se tao- terminar Puder somente UMA corrida completar confiou e o Ministério Que o Senhor Jesus me , de testemunhar do evangelho da Graça de Deus. " Atos 20,24
Em Novembro de 2009, haverá outra Audiência do Processo Judicial de UMA Congregação contra Messiânica hum o Grupo Berseba ultra- ortodoxo , em Israel. ESSE Grupo atacou o Prédio da Igreja nd véspera do Natal de 2005. Peça Para quê SEJA Feita Justiça e Que o veredicto Afirme Que hum ato ilegal Como nao ESSE e tolerado País Nenhum. Ore, também, juiz Pelo e advogados Pelos . 
Um Passo Pela Igreja Perseguida
A in andar Campanha SEUS e hum Sapatos Movimento par Mundial apresentar UMA Realidade da Igreja Perseguida Parágrafo Jovens milhares de , e da Ajuda - los UMA COM ELA SE Envolver . Informe - se e participe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: