domingo, 27 de novembro de 2011

CharlesNetto hoje no Facebook Profetizou Bençãos Para a sua grande amiga Jack Jeronimo de Abreu bem assim: Sendo que Isto é Deus Que esta querendo tratar de mansinho com você amiga ele tem os seus mistérios, Fique na Paz vou na nossa Grande Rede Social fazer um Post em sua homenagem ok!


Vejam o que ela me disse depois de tudo que escrevi e enviei os vídeos para ela, bem assim: "estou em prantos amigo.....depois te conto o que aconteceu comigo ante ontem vc só veio para afirmar obrigada. ( Isto é que se Pode Chamar de testemunho e confirmação quando se esta na direção de Deus sem eu saber de nada!)
E eu Lhe disse de novo isto aqui: Isto é mistério amiga!
Então vejam os vídeos que llhe enviei e estão lá no Facebook neste link aqui (Veja agora na minha pagina o que dediquei para você agorinha::)
Deus é bom!
e ainda: http://www.youtube.com/watch?v=tfvLVdViJao&feature=related
Vejam agora os Vídeos que lhe homenagiei e Deus falou com ela!
 

Também esta lá editado no diHITT neste link:
Fonte que também foi editado este post conforme link a seguir:
http://www.dihitt.com.br/n/pessoal/2011/11/27/charlesnetto-hoje-no-facebook-profetizou-bencaos-para-a-sua-grande-amiga-jack-jeronimo-de-abreu-bem-assim


Comentou uma hora atrás láno dihitt bem assim:
Meu amigo, tem coisas que acontecem em nossas vidas que não tem explicações, e te conhecer foi uma delas, como vc diz são mistérios de Deus, e quem sou eu pra duvidar não é mesmo.... agradeço a Deus por colocar vc no meu caminho.... não sei qual meu futuro, só sei que Deus tem um propósito em minha vida..... e vc está fazendo parte nessa fase.......... só posso dizer obrigada pelo que fez por mim hoje..... Deus continue te abençoando sempre e continue assim..... te amo em cristo....!!!!
Em resposta que por lá também deixei bem assim:
Jacilda, minha grande amiga fico quase que fico sem saber o que lhe dizer depois de ler tão belo comentário que vem a agregar valor ao post aqui no dihitt uma vez que somado a todas as suas declarações me repassas uma sensação de dever cumprido, que ultrapassa essa tela de computador e que você já começa a reconhecer muitas coisas que lhe citei lá pelo Facebook, fazendo a a minha parte de aconselhamento virtual e se for essa mais uma missão que Deus esta me Preparando eu só Posso Dizer bem assim: Eis-me aqui Senhor, faça-se a vossa Vontade e não a minha!
Portanto mais uma Vez lhe agradeço essa oportunidade que você mesma autorizou e ratificou vindo comentar neste espaço, por isso lhe digo que colocarei ambos os comentários no post e dizer em complemento que deverei fazer outro blog com este alvo, a fim de atender a mais esta missão, valeu por tudo, ok!



Amigo assim vou precisar ser resgatada com um barco, estou me afogando em lágrimas..... e só posso dizer assim: " Obrigada senhor por colocar tal pessoa em meu caminho". Como falei não sei qual dia será o meu amanha, mas hoje vou dormir com o espírito santo no meu coração...... e peço a vc meu amigo, aparece sempre pra me fortalecer.... A paz do senhor esteja sempre entre nós!!!!

Jacilda, minha amigona lhe digo que deves estar atenta as Bênçãos que irão vir, mas ficar atenta como ficou Elias quando realizou a oração eficaz conforme passagem Bíblica em 1º Reis capítulo 18 e seus versículos 42b em diante até 45 (Em especial a parte da Benção que diz bem assim:..Então, disse ele ao moço que seguia suas ordens "orientações": Torna lá sete vezes. E sucedeu que, à sétima vez, disse: Eis aqui uma pequena nuvem, como a mão de um homem, subindo do mar...)
E lembre-se digo eu agora que para Deus o que é importante é a questão da Obediência, uma vez  que é melhor obedecer do que sacrificar, não é mesmo? 
Paz e Graça! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: