sábado, 19 de novembro de 2011

Hine Ma Tov (em UNIDADE). Louvor conclamando Igrejas e Tribos a MARCHAREM em UNIDADE! Hine Ma Tov (הנה מה טוב) - Salmos 133:1 - Para os cristãos Israel




Enviado por  los 2008/11/04
Ouvir o bíblico Philadelphia University Institute of class estudos judaicos de 2000 da equipe de música maravilhosamente ao vivo a música tradicional judaica, Hine Ma Tov Salmos 133:1 a partir. Além disso, desfrutar as maravilhosas fotos que acompanham esta gravação ao vivo e complementar sua mensagem. Uma importante questão, todos devemos considerar é se o profeta Isaías, no capítulo 53 de seu livro, está falando da amada nação de Israel, o Messias, ou a si mesmo. Considerar a Palavra de Deus: Isaías 53: Quem creu em nossa pregação? E para quem tem o braço do Senhor foi revelado? 2 Para Ele subirá diante dele como uma planta do concurso, e como raiz de uma terra seca. Ele não tem forma ou formosura; E quando a gente vê-Lo, Não há beleza que nos agradasse. 3 Era desprezado, e rejeitado pelos homens, um homem de dores e experimentado no sofrimento. E nos escondemos, por assim dizer, nossos rostos dEle, Ele era desprezado, e não fizemos dele. 4 Verdadeiramente ele tomou nossas dores e as nossas dores; No entanto, nós o reputávamos por aflito, ferido por Deus, e oprimido.5 Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniqüidades; O castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. 6 Todos nós como ovelhas, nos desviamos, Nós transformamos, cada um, a seu próprio caminho, eo Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós. 7 Ele foi oprimido e ele foi afligido, mas não abriu a boca; Ele foi levado como um cordeiro ao matadouro, e como uma ovelha diante de seus tosquiadores fica calada, ele não abriu a boca. 8 Ele foi levado da prisão e do julgamento, E quem contará a sua geração? Pois Ele foi cortado da terra dos viventes; Para as transgressões do meu povo ele foi golpeado. 9 E eles fizeram sua sepultura com os ímpios, mas com o rico na sua morte, porque ele tinha feito nenhuma violência, nem houve engano na sua boca. 10 Mas aprouve ao Senhor esmagá-Lo, Ele colocou sobre Ele o sofrimento. Quando você faz a sua alma como oferta pelo pecado, ele verá a sua posteridade, prolongará os seus dias, E o prazer do Senhor prosperará em suas mãos. 11 Ele verá o trabalho de Sua alma, e ficará satisfeito. Pelo seu conhecimento meu servo justo, justificará a muitos, pois ele deve suportar as suas iniqüidades. 12 Portanto eu vou dividir uma parte dele com o grande, e ele repartirá os despojos com os fortes, porque Ele derramou sua alma na morte, e foi contado com os transgressores, e ele levou o pecado de muitos, e intercedeu para os transgressores. www.needgod.com João 1:12 -13: Mas a todos quantos o receberam [Jesus o Messias], deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus, aos que crêem no Seu nome: Qual quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: