sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Começo fazendo assim Meu Post de Orações em Favor dos amigos da web e do dihitt em agradecimento por serem meus amigos então lhes digo: Obrigado e faço Também uma oração assim: Pai... Cuida dos Meus Amigos Amém!!!!

totalgifs.com religiosos gif gif 05.gif

totalgifs.com religiosos gif gif 17.gif

totalgifs.com religiosos gif gif 06.gif [/link]

[b]Mais gifs? http://www.totalgifs.com 50.000 gifs para você[/b]
Inicio Hoje assim meu post de orações, pois eu oro por você e você ora por mim...
Começo fazendo assim Meu Post de Orações em Favor dos amigos da web e do dihitt em agradecimento por serem meus amigos então lhes digo: Obrigado e faço Também uma oração assim: Pai... Cuida da Minha tão especial "
Neusapae" que é uma grande Amiga minha! Amém...
Obrigado e faço uma oração assim: Pai... Cuida da Minha tão especial "Carla Gisele" que é uma grande Amiga minha! Amém...

Obrigado e faço uma oração assim: Pai... Cuida do Meu também  tão especial "Jotape3307" que é um grande Amigo meu! Amém... E fiz esta reflexão  neste post:
Como ouvirão se não há quem pregue, com pregar se ninguém se dispõe a ir, com crerão naquele de que de nada ouviram: Eis Me aqui Senhor eu Vou...

Obrigado e faço uma oração assim: Pai... Cuida da Minha tão especial "Fatima Zanin" que é uma grande Amiga minha! Amém...
Irei também colocar no post de meu blog Ajudando a divulgar a Intolerância contra os cristãos, ok!

Meu muito Obrigado e faço também uma oração assim: Pai... Cuida da Minha tão especial "Bernadete Lopes Marino" que é uma grande Amiga minha! Amém...
Estou adicionando ao post do meu blog já mencionado!

Agradeço-lhe e faço também uma oração assim: Pai... Cuida da Minha tão especial "Salete Hernandez" que é uma grande Amiga minha! Amém...
Estarei adicionando  na postagem que esta editado do meu blog que  já mencionei, ok!
Essa também é uma oração individualizada bem assim: Pai... Cuida da Minha tão especial "Sissym" que é uma grande Amiga minha! Amém... E la disse que pede por todos!!!! Vai para o blog!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: