domingo, 11 de dezembro de 2011

Amigo Secreto Virtual (autorizado e estou publicando aqui para manifestar mais uma vez o meu agradecimento).


Olá, hoje vou revelar quem é meu Amigo Secreto Virtual (achei o máximo essa idéia). Bem, essa pessoa, como bem diz o nome, é um amigo virtual  do diHITT, e que por acaso (embora nada seja por acaso), foi meu primeiro amigo e seguidor dessa rede social (e já é do Beauty4Us e da minha Página também). Como eu não o conheço pessoalmente, vou falar o que percebi dele, através do li nos posts do seu Blog, e dos comentários que encontramos por lá. Para já, parece ser uma pessoa abençoada e iluminada por Deus, e que é usada por Ele para falar com as pessoas (também já percebi que é de arrancar lágrimas :). Amigos virtuais assim é raro de se encontrar. Confesso que já fiz grandes amizades e o meu casamento através da internet, mas quando encontramos pessoas "raras", e que nos ajuda a encontrar um bom caminho, devemos mantê-la por perto, mesmo que seja por esse meio, esteja ela ao nosso lado, ou do outro lado do mundo. A palavra de Deus é sempre bem vinda, independente do meio por onde ela venha, o importante é que permaneça em nossos corações, assim como o Amor de Cristo por todos nós.

Então, sem mais palavras, quero dizer que estou feliz CHARLES NETTO, por ser o meu Amigo Secreto Virtual. Que Deus continue te abençoando nessa missão linda que tem, e que os caminhos via net toque muitos corações com as palavras que digita em seu teclado. Que o amor de Deus, seja sempre soberano em sua vida, e que cada dia mais, você consiga mostrar que Deus é o caminho, a verdade e a vida.
Fonte: da autora que me tirou no amigo secreto lá dihitt conforme links a baixo:

Seu SITE:

Meu SITE
“Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje", porque amanhã a sua hora já 
poderá ter sido preenchida.”
Para qual serviço você contrataria uma Personal Beauty?
http://renatanicolaupersonalbeauty.webnode.com//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: