sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Jônatas Liasch - O dia que se chama Hoje (mensagem ministrada na Primeira Igreja Presbiteriana de Maringá no dia 27 de dezembro).


Fundador e vice-presidente do Ministério Pedra Viva há 25 anos, professor de filosofia e teologia. Graduado em Marketing pela Universidade Norte do Paraná e com formação teológica pelo Seminário Pedra Viva de São Paulo. Pós-graduando em Recursos Humanos com Especialização em Gestão de Pessoas. Palestrante nas áreas de treinamento para empresas, igrejas e família. Foi consultor pedagógico na Secretaria de Educação de Cornélio Procópio, PR (2005-2008). Músico, compositor e produtor musical.

Após dedicar-se ao ensino fundamental e superior atuando como professor de filosofia e de teologia (filosofia e ética),desenvolveu um trabalho como palestrante e consultor nas áreas de liderança e treinamento para empresas, igrejas e família. Quanto à evangelização e ao ensino da Palavra de Deus prega e serviu como pastor na Igreja Pedra Viva de São Paulo (6 anos) de Cornélio Procópio (15 anos), evangelista, escritor e conferencista, além de trabalhar na área de composição, arranjo e produção musical nos estúdios SOM DE PAZ em Cornélio Procópio, PR e São Paulo, SP.
AMC - Dedicou parte de seu tempo como músico e conselheiro na implantação de um trabalho totalmente voltado para a música e o louvor no cenário da igreja evangélica brasileira. Foi sócio-fundador da AMC - Associação de Músicos Cristãos do Brasil. A AMC nasceu na Igreja Pedra Viva em São Paulo, na Vila Mariana, em abril de 1994, numa reunião entre os pastores Adhemar de Campos, Jonatas Liasch e Nelson Bolmilcar. Já, quando oficializada, em 1997, a AMC tinha em seu quadro de diretoria os pastores e músicos que até seu final estavam firmes na mesma visão: Adhemar de Campos, Jonatas Liasch, Nelson Bolmilcar, Jorge Redher, Marcos Monaco, Asaph Borba, Massao Suguihara, David Neto, Ed Chagas, Bené Gomes e Gerson Ortega. Como diretor e, por último, presidente desta associação, fez conferências pelo país promovendo sua visão e projetos para o louvor e adoração com música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: