quarta-feira, 13 de março de 2013

...;porque não sabemos orar, como convém,... Romanos 8:26 - Bíblia Sagrada

Meu testemunho pessoal: Eu senti nesta madrugada em que estava sem sono que Deus Falou comigo então abri a minha Bíblia que tenho comigo desde muitos anos e fiz muitas anotações quando estava no Seminário do Instituto Bíblico Esperança, sendo que fui confortado, pois pude entender que mesmo não sabendo orar como deveria fazer tive a certeza de que o "Espiríto Santo" tem me assistido em minhas fraquezas e este mesmo Espírito intecede por mim e entendi em ato contínuo que Ele também Intercede por todos realmente de maneira Gloriosa e ainda com Gemidos inexprimíveis. Então só posso dar Graças a Deus por Tudo, pois Ele é mesmo Ontem, Hoje e o É Eternamente e dai então me senti mais aliviado com a resposta de Um Deus tão Maravilhoso e não pude guarda só para mim e estou compartilhando com todos de Boa FÉ... Amém...
Apolo - era instruído... fervoroso, ensinava com precisão a respeito de Jesus. Atos 18: 25

"Aplica o coração ao ensino e os Ouvidos às palavras do Conhecimento". Provérbios 23: 12
"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como Obreiro que não tem de que se envergonhar que maneja bem a Palavra da Verdade" (2º Timóteo 2:15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: