terça-feira, 20 de agosto de 2013

Eu tomei a liberdade de baixar a sua foto e fazer outro banner que coloquei no meu blog, e respondo dizendo que fico feliz por sua interessante ajuda... Para este blog.

António Jesus Batalha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Que possamos assim proteger a nossa casa física e ...": 

Amigo passei e reparei que divulga meu blog, como o seu banner não se ficava a conhecer, eu tomei a liberdade de baixar a sua foto e fazer outro banner que coloquei no meu blog, mas se tiver outra ideia diga por favor.
Abraço.
António. 
** E  respondo dizendo que fico feliz por sua interessante ajuda... Para este blog.  Só observo que não consegui localizar o link ou "mesmo o banner mencionado, ok"...

Respondi aqui através de post visto eu não estar conseguindo responder no Blogger do Google e nem tão pouco comentar em outros blogs(s) ou site.... 
Não estás só. logística


Acerca de mim.  "António Batalha". Sou um remido por Jesus, cristão Evangélico, presbítero, casado, há 40 anos logística...
Conforme link da fonte: http://antoniobatalhaverdadeempoesia.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Pois é amigo passei por aqui, e vi que não tinha encontrado o seu banner, é o seguinte: como há muitos banner a divulgar não o faço na janela inicial porque iria carregar muito o blog, mas se reparar tenho dois links para os banners de amigos, ums em frente diz parceria, o outro diz na coluna da esquerda há um bonequinho a pedir para visitar.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Ore Pela Igreja Perseguida: