sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Pelo Facebook via Rádio Nova Esperança - Web: Deixe um Versículo...


Via Facebook: Via - Fabio Filho Tudo Posso Naquele que me Fortalece
12 de julho às 14:48 · Curtir (desfazer) · 2
Gisele Gonçalves De Abreu França O senhor é meu pastor nada me faltara salmos 23
12 de julho às 14:49 · Curtir (desfazer) · 2
Tiago David Tudo tem seu tempo determinado Ec. 3:1
12 de julho às 14:51 via celular · Curtir (desfazer) · 2
Lucas Campagnaro Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. joão 14:6
12 de julho às 15:07 · Curtir (desfazer) · 1
Werikles Fernando joão:cap:11ves35 jesus chorou
12 de julho às 15:10 · Curtir (desfazer) · 2
Ivoneide Maria O senhor é bom. uma fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele. Naum 1.7
12 de julho às 15:21 · Curtir (desfazer) · 3
Nanci Duarte Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu poder. Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do inimigo.Efésios:6-11
12 de julho às 15:32 · Curtir (desfazer) · 1
Denise Bittencourt João 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.
12 de julho às 15:33 · Curtir (desfazer) · 1
Melissa Fabiano para DEUS nada e impossível lucas1 37
12 de julho às 15:38 · Curtir (desfazer) · 1
Jeferson Gomes Profeta Aquele que quiser vim após mim negue a si mesmo, tome a sua cruz a cada dia e siga-me""
12 de julho às 15:43 · Curtir (desfazer) · 1
Rosangela Santos o Senhor é meu pastor e nada me faltara.
12 de julho às 16:04 · Curtir (desfazer) · 1
Lucy Santos Confiem em Jeová de todo o teu coração não te estribes na tua própria compreensão nota-o em todos os teus caminhos e ele endireitara suas veredas Provérbios 3:5,6
12 de julho às 16:17 · Curtir (desfazer) · 1
Nildo Oliveira Tudo posso naquele que me fortalece !!!!!
12 de julho às 16:25 · Curtir (desfazer) · 1
Linny Lima Mateus 24:44 Assim, vocês também precisam estar preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que vocês menos esperam.
12 de julho às 16:36 · Curtir (desfazer) · 1
Elma Oliveira Pq dsd a antiguidade ñ s ouviu, nem cm ouvidos s percebeu, nem cm olhos s viu um Deus além d Ti, q trabalha para aqueles q n'Ele esperam. Is.64
12 de julho às 16:41 · Curtir (desfazer) · 1
Ramalho Souza E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16:15
12 de julho às 16:50 · Curtir (desfazer) · 1
Margareth Oliveira Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Jo.8.32
12 de julho às 17:49 · Curtir (desfazer) · 1
Jefferson Faria Eis que envio um anjo diante de ti, para que te guarde no caminho e te leve ao caminho que te tenho preparado êxodo 23,20
12 de julho às 17:54 · Curtir (desfazer) · 1
Michael Borges Silva jesus chorou,
12 de julho às 17:59 · Curtir (desfazer) · 1
Dulci Peres Ele VIVE !
12 de julho às 18:24 · Curtir (desfazer) · 1
Wagner Santos o temor do Senhor é o principio da sabedoria. Pv. 1.7a
12 de julho às 18:25 · Curtir (desfazer) · 1
José Bomfim DEUS usa as coisas loucas para confundir S SABIAS
12 de julho às 18:26 · Curtir (desfazer) · 1
Luiz Claudio Carrijo entrega teu caminho ao senhor confia nele e tudo mais ele fara!!!!!!!!!
12 de julho às 19:01 · Curtir (desfazer) · 1
Darley Primo O Senhor é meu pastor nada me faltará...
12 de julho às 19:14 · Curtir (desfazer) · 2
Simone Silva bendize ó minha alma ao senhor,e tudo que a em mim bendiga o seu santo nome ...salmo 103,1!!!!
12 de julho às 19:16 · Curtir (desfazer) · 1
Jailsom Oliveira toda ferramenta preparada contra ti não prosperara, mas tu em juízo á condenara, is; 54, 17.....
12 de julho às 19:58 · Curtir (desfazer) · 1
Valdineia Pereira Deleita-te também no Senhor, e ele te concedera o que deseja o teu coração. Sal.37-4
12 de julho às 20:11 · Curtir (desfazer) · 1
Eliane Cristina sossega, minha filha,até que saibas como irá o caso , por que aquele homem ñ descansará até que conclua hoje este negocio.Rute 3-18
12 de julho às 21:53 · Curtir (desfazer) · 1
Eduardo Gomes Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.
Jó 19:25
12 de julho às 22:48 · Curtir (desfazer) · 1
Fabio Vicente A noite é passada,e o dia é chegado .Rejeitemos pois as obras das trevas,e vistamo-nos das armas da luz.
ROMANOS:13,12
12 de julho às 22:54 · Curtir (desfazer) · 1
Ge Carillo os que confiam no Senhor, são como os montes de Sião, que nunca se abalam...
13 de julho às 09:36 · Curtir (desfazer) · 1
Andrea Jesus "O Senhor é meu pastor, e nada me faltará''
13 de julho às 12:13 · Curtir (desfazer) · 1
Moises Silva os que confia nu senhor são comum os monte de sião que não si a bala mais permanece para sempre...
13 de julho às 14:15 · Curtir (desfazer) · 1
Gabriela Ferreira "levantai vós e andai porque não sera aqui o vosso descanso"
13 de julho às 16:34 · Curtir (desfazer) · 1
Neri Nunes O SENHOR te abençoe e te guarde e faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti números 6 versículo 24 e 25
13 de julho às 18:30 · Curtir (desfazer) · 1
Vania Barreto JÓ 42:1-2 Então respondeu Jó ao SENHOR, dizendo: Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.
14 de julho às 11:06 · Curtir (desfazer) · 1
Foto: #Curta https://www.facebook.com/radionovaesperancaweb

#Ouça http://www.radionovaesperanca.com.br/
Em cima do Muro? 
Foto: ouça  a  http://www.radionovaesperanca.com.br/
Alguns Já Negaram Tantas Vezes que o Galo virou: Compositor...
#Curta https://www.facebook.com/radionovaesperancaweb

#Ouça http://www.radionovaesperanca.com.br/
´RADIO NOVA ESPERANÇA`
╔═══╗ ♪
║███║ ♫ ♪ ♪ Levando a palavra de Deus !
║ (●) ║ ♫
╚═══╝♪ Para pessoas Importantes como vc .....
Acessem: http://www.radionovaesperanca.com.br/ Confira Lindas Canções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: