sexta-feira, 13 de março de 2015

Mais um dos sinais do final dos tempos que relembro agora bem assim: População mundial chega aos 7 bilhões e confirma profecia de Malthus- Ouça mais: Inédito Globo fala do Anticristo no ar e vejam várias personalidades falando sobre esse tema. As pessoas parecem disfarçar e fingir que isso não existe mas é hora de despertar! E um Padre da Igreja Católica fala muito mais sobre o 666 e a Preparação para o governo do anti-Cristo, Nova Ordem Mundial, Illuminatis...




** Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; 

2 Tessalonicenses 2:7

"MISTÉRIO DA INJUSTIÇA" (NOVA ORDEM MUNDIAL) é uma atividade secreta dos poderes malignos no decurso da história da humanidade preparando o caminho para apostasia e o "homen do pecado". É um processo enganoso, que ilude os incrédulos e induzira muitos crentes a se desvia da verdadeira fé e aceita a mentira personificada na igreja apostata. Implica um espírito ou movimento contra a verdadeira fé bíblica e a lei divina. "procura libera-se das restrições morais, e dileta-se no pecado". Embora essa tendência maligna já operasse nos dias de Paulo, Ela será comum e geral no mundo todo e no cristianismo, perto do fim da presente era...
ANDEI TAMBÉM LENDO EM COMENTÁRIOS DO YOU TUBE QUE FAÇO ESSE DESTAQUE DE UMA PESSOA (M. M.) QUE COMENTOU BEM ASSIM: "TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES PESSOAIS"... 
Não sou ninguém para julgar um povo, nação ou religião alguma, sou cristã e aprendi que não se deve julgar, ou condenar. Aquele que não tiver pecado que atire a 1ª pedra (João 8:7), ademais "o sol brilha PARA justos e pecadores ( bons e maus), a chuva cai sobre justos e injustos" (Mt 5:45), Jesus nos convida a amar e deixou claro que não amemos em condição, "se vcs amam somente os que o amam, que recompensa vcs terão?(Mt 5:46). Jesus nos convida a evangelizar, a amar e a respeitar e não aponta uma religião salvadora, mas sim o próprio Cristo é o nosso pão vivo. O meu justo viverá pela fé(Hb10:38) e não por religião. Me considero religiosa e dentro desta instituição vivo em sociedade, e aprendo a cada dia o significado do amor. O Espírito Santo que os conduza!!!!

****Alfeu R Gomes meu grande amigão, fico feliz em ver aqui seu comentário que traz sabiamente uma ALERTA para todos citado na Bíblia conforme consta em 2 Tessalonicenses 2:3-4 - "Ninguém de modo algum vos engane;"... Valeu mesmo! 
 .

Um comentário:

  1. Esse personagem é mencioado principalmente nos livros de Daniel, 2 Tessalonicenses e Apocalipse. Mas quem é o anticristo e o qual o papel dele no fim dos tempos?
    Primeiramente, vamos verificar inicialmente como a Bíblia define o anticristo:
    A Bíblia define o anticristo como o filho da perdição e homem do pecado, conforme 2 Tessalonicenses 2:3-4:
    "Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado , o filho da perdição, aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, apresentando-se como Deus."
    É muito importante mencionar que "filho da perdição" foi também o termo que Jesus usou para se referir a Judas Iscariotes, em João 17:12:
    "Enquanto eu estava com eles, eu os guardava no teu nome que me deste; e os conservei, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que se cumprisse a Escritura."
    Seria coincidência? A Bíblia afirma que Judas Iscariotes foi possuído pelo próprio Satanás, conforme Lucas 22:3-4:
    "Entrou então Satanás em Judas, que tinha por sobrenome Iscariotes, que era um dos doze; e foi ele tratar com os principais sacerdotes e com os capitães de como lho entregaria."
    http://www.saudeumdesafio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ore Pela Igreja Perseguida: