sábado, 27 de junho de 2015

Bom dia. Não sei onde você planejou ir hoje, mude seu roteiro e vá onde Deus quer falar com você.Tenha um dia cheio de Deus! ?? Me leva onde eu posso ouvir tua voz...Aos Teus pés ?? Filhos do Homem - Me Leva Onde Eu Possa Ouvir... Me Leva ao centro de tua vontade , aonde eu possa escutar sua doce voz meu Jesus Amado... ... nos leva realmente a presença de Deus... Que eu possa estar sempre aos teus pés... Senhor! É um Sonho: ...me leva onde eu possa ouvir a tua voz: ...Não exite nada melhor do que adorar a Deus.!!!! Jesus maravilhoso eu preciso de ti me leva onde posso ouvir sua voz... te amo JESUS, pois só tu tem a palavra de vida eterna... Filhos do Homem - Me Leva Onde Eu Possa Ouvir:Boa tarde ou mesmo Boa noite ??? Me leva onde eu posso ouvir tua voz...Aos Teus pés ?? AOS TEUS PÉÉÉÉÉÉÉÉSSS....... Filhos do Homem - Me Leva Onde Eu Possa Ouvir... Mensagens do You Tube que compartilhei com todos... Aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: