sexta-feira, 5 de junho de 2015

Deus tem visto suas lutas. Deus diz que elas estão chegando ao fim. Uma benção esta vindo em sua direção, se vc crê em Deus pense com você mesmo (a) dizendo assim: AMÉM... Salmo 100:4 - Bíblia Sagrada.



Hj recebi o recado abaixo, e quando estava começando a reenviá-lo recebi uma ótima notícia. Espero que dê certo pra vc tbm ! Salmo 100:4 Deus tem visto suas lutas. Deus diz que elas estão chegando ao fim. Uma benção esta vindo em sua direção, se vc crê em Deus pense em dizer Amém. Fique pensando mais sobre isso: Não ignore, vc está sendo testado. Se rejeitar lembre-se disse Deus: Se me negas entre os homens, te negarei diante do Pai. (Mateus 10:32-33).

"Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus.
Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus.

Mateus 10:32-33 (Bíblia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: