domingo, 28 de junho de 2015

Conforme Recado pelo Chat... Deixo minha resposta aqui bem assim: Entendo, mas penso que essa Rede Deveria se Preocupar mais em divulgar a Palavra de Deus e não se preocupar com o HOMEM, e que Deus Tenha Misericórdia dos Administradores do Face Glória Para o Face Gloria Crescer Precisa ser Chamado por Deus e não Pelo homem, assim penso eu mas respeito o que dizes e penso que deva haver uma Norma Clara quando a gente busque fazer parte desse site, pois a princípio se pensa que era para Falar Mais de Deus e Menos do Homem... Mas tudo Bem quem sou eu para julgar alguém, quando sabemos que temos Deus que tudo Vê e sabe de todos nossos pensamentos e nossas intenções! Valeu Mesmo entendi e farei conforme orientado, embora pensei e dizer também minha opinião aqui registrada embora que seja apenas virtual....





100 Palavras, eu já entendi...
Imagens Reprodução Facebook... E do meu perfil no Face Glória.
Estou fazendo uma reflexão a respeito do Todo e não em partes...
http://facegloria.com/index.php?r=dashboard%2Fdashboard
Amigo também pensava eu que seu recado seria uma Advertência para não se postar outros assuntos que vc explicou bem pelo chat e jamais seria capaz de pensar em tal proibição como acabas de dizer acima: "Charles, não podemos proibir os membros de postar fotos de suas famílias, do dia a dia, etc. Facegloria é uma rede social. Abraços" Pois aí seria "Duplo Pecado", mas como disse quem sou eu para julgar, não é mesmo????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: