quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Programa A Voz do Shofar (165) - Parte 01 e - Parte 02 (Eles Falam a VERDADE)... shalom shalom E os contrários sempre costumam falar mentiras...


Fonte ...  http://livestream.com/Beit-El-Shamah/VozdoShofar165
COMO NÃO ESTOU CONSEGUINDO RESPONDE NO BLOGGER ESTOU REESCREVENDO NESSE ESPAÇO DO POST SEU COMENTÁRIO FEITO E APROVADO POR MIM E ABAIXO UMA RESPOSTA BEM RESUMIDA, VEJA:
Não existe intolerância contra os cristãos meu amigo, mais existe uma revelação da verdade a cerca do sistema religioso romano, também conhecido como Edom ou Babilônia.
Não é falado contra pessoas, mas sim o sistema

Veja meu amigo "paulo soares" então o que dizem por lá: 
Portas Abertas - Servindo cristãos perseguidos ...
https://www.portasabertas.org.br/

Um comentário:

  1. Nao existe intolerancia contra os cristaos meu amigo, mais existe uma revelaçao da verdade a cerca do sistema religioso romano, tambem conhecido como Edom ou Babilonia.
    Nao e falado contra pessoas, mas sim o sistema

    ResponderExcluir

Ore Pela Igreja Perseguida: