terça-feira, 6 de outubro de 2015

Dança Cristã: Dicas para Líderes - Vamos orar: Senhor meu Deus e meu Pai, eu lhe peço ajuda para suportar o peso de estar neste lugar que tu me colocaste.

Foto Autoria de Charles Netto - Parque Harmonia/RS - Brasil.

Dança Cristã: Dicas para Líderes I: Olá meus amores, como vocês estão? Esse artigo é diretamente para você que ocupa um cargo de liderança no Ministério de dança. Eu quero deixar aqui algumas dicas muito úteis para usar em seu ministério. Mas antes de começar eu quero falar um pouco da importância deste cargo. Ser líder, de qualquer ministério da igreja exige muita responsabilidade. Não é uma tarefa fácil, portanto a primeira coisa que um líder deve ter é a convicção de seu chamado. Durante sua caminhada muitas lutas vão aparecer, e seu chamado começará a ser questionado: "O que Deus quer de mim? Será que é isso mesmo?" "Será que vou conseguir passar por tudo isso?" O peso na vida de um líder é muito grande, Satanás sempre se levantará, porém antes de tentar fazer algo contra o seu ministério ele vai querer fazer contra você. Vai usar pessoas para te desanimar, vai lhe jogar pensamentos negativos e tentar te fazer desistir, ele vai querer tirar sua paciência e tentar encher seu coração de egoísmo e orgulho. Você é a cabeça do grupo, se você cair é bem provável que todos caiam com você. Se você desistir,  pode ser que todos desistam também. Você é quem precisa motivar o grupo e dar forças para ele, por isso é muito mais fácil o inimigo tentar derrubar você. Então o que você pode fazer? Eu costumo dizer que a oração é a chave do sucesso, é através dela que você alcança grandes vitórias e é através dela que você ganha forças para lutar e prosseguir. Devemos orar em todos os momentos, através da oração é que nos mantemos de pé. Um líder que ora e intercede pelo seu ministério está plantando sementes boas que vão germinar e dar muitos frutos. A minha primeira dica para você é: Ore! Ore muito. Se você que é a cabeça do grupo não orar e buscar de Deus seu grupo vai ficando cada vez mais enfraquecido e desmotivado, até perderem todas as forças, e não é isso que você quer não é mesmo? Então não dê brechas ao inimigo. Ore! ...
Vamos orar:
Senhor meu Deus e meu Pai, eu lhe peço ajuda para suportar o peso de estar neste lugar que tu me colocaste. Sei que não é uma tarefa fácil e que serei cobrado em tudo que eu fizer, portanto me ajude a caminhar corretamente, a ser um servo fiel, a ser um exemplo para meus liderados. Não permita que eu caia, não me deixe desanimar, não permita que eu desista. Molda meu caráter, eu quero ter um coração igual ao teu, eu quero seguir o exemplo de Cristo, me dê humildade para reconhecer quando eu estiver agindo errado e para aceitar as críticas que aparecerem. Não permita que o inimigo se levante contra meu ministério e se isso acontecer que ele não prevaleça sobre nós, mas que ele caia e não nos impeça de fazer a tua obra. Senhor, tudo que eu faço é para ti, o pouco que tenho eu te dou, usa-me Deus, faz de mim um instrumento nas tuas mãos. Tira de mim todo medo, toda insegurança, todo desânimo, e renove as minhas forças. Eu te agradeço pela oportunidade de estar neste lugar, mas que não é meu, é teu Senhor, então faça em mim segundo a tua vontade. Que nada e nem ninguém nos tire do centro do teu querer. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
Deus abençoe e renove as forças de vocês!!!!
Fonte...
 http://www.dancacrista.com/2015/10/dicas-lideres-ministerio-danca.html?spref=tw
 http://www.dancacrista.com/2015/10/a-importancia-do-preparo-espiritual.html
Indicando também a leitura de... No louvor com músicas, Deus não ouve músicas, ouve corações, no louvor com a dança acontece o mesmo, Ele não vê a dança, mas o coração. Por isso é muito importante nos prepararmos em oração, jejum e nos consagrarmos sempre. Esse preparo deve ser diário, e não somente antes das ministrações. Nossos corações precisam estar limpos e quebrantados para que o nosso louvor e adoração chegue até a Deus. Tire um tempo todos os dias para falar com Ele e ler a Bíblia, estude a palavra, medite. Faça jejum, consagração, e ore, ore muito. Ore sempre. Pois o inimigo está o tempo todo nos rodeando. 
Neste Link...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: