quarta-feira, 13 de abril de 2016

Eu Lembrando que no ano de 2002 fui o Juramentista da Turma EBENÉZER do Curso "Básico de Teologia" do IBE (Instituto Bíblico Esperança) da Assembleia de Deus em Porto Alegre,RS/Brasil. Tema - Os Entendidos pois, resplandecerão como esplendor do firmamento, e os que muitos ensinam a justiça refugirão como as estrelas, sempre e eternamente. Livro de Daniel 12: 03 (Bíblia Sagrada).

Eu e a Minha Madrinha de Formatura (Irmã Orientadora das Turmas)...
 
Pareço que nesta foto eu possa ter recebido 02 (duas) Togas:
E assim sendo uma Física e outra Espiritual...
 


LEMA: Demonstrar a sabedoria não somente pela maneira de viver,
mas também pela influência da sua vida e testemunho,
pois assim levaremos muitos a uma vida de retidão.
COMPROMISSO: Eu prometo, reconhecer a soberania de Deus
e submeter-se à sua Vontade em vida, na defesa, do Evangelho de Jesus Cristo.


Eu efetuando a leitura do Juramento da Turma...
 


Eu e a Minha Madrinha de Formatura
(Irmã Orientadora das Turmas)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: