terça-feira, 5 de abril de 2016

Ouçam a Radio Gospel Adoradores

Alguns dos Destaque da RGA. Unidos no objetivo de abençoar multidões! Façam parte  lá dessa parceria: :  http://radiogospeladoradores.com/hotsite

WEB RÁDIO RGA
Agenda dos blogs
  Acesse Gospel +Disse Jesus: Eu sou o caminho,
a verdade e a vida. 
Ninguém vem ao Pai,
a não ser por mim.
João 14.6
     
Assim diz o SENHOR: O céu é o meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés; que casa me edificaríeis vós? E qual seria o lugar do meudescanso?
Porque a minha mão fez todas estas coisas, e assim todas elas foram feitas, diz o Senhor; mas para esse olharei, para o pobre e abatido de espírito, e que treme da minha palavra.

Isaías 66:1-2

E quanto a mim, longe de mim que
eu peque contra o Senhor,
deixando de orar por vós;
antes vos ensinarei o
caminho bom e direito. 
1 Samuel 12:23

Seu pedido de oração aqui
Cantinho Restaurado -
Aceite a Jesus! - Clique aqui!
WEB RADIO RGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: