quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Jesus Cristo sempre te põe de pé! Esse é um vídeo motivacional do qual fala do Amor de Deus pela humanidade, Jesus se importa com você, Ele sempre...E ASSIM SEMPRE DEVEMOS CONFIAR!






Aquela mulher dispôs do conforto de sua casa, alterou a sua sua estrutura para construir um cômodo para o profeta Eliseu. Recebeu a sua bênção: um filho.
 Quando o filho morreu, ela pôde contar com o profeta de Deus, de quem tinha cuidado.No culto de 5 de outubro, o Pastor Heliton Soares pregou no templo sede sobre a necessidade do crente cuidar dos profetas que lhe entregam a Palavra de Deus. A história da mulher sunamita, que cuidou do profeta Eliseu, descrita em 2 Rs 4.8-11, serviu de inspiração para a mensagem.
Fonte:
Pregação Chocante (Paul Washer). Foi  em uma Conferência de Jovens sobre Evangelismo.


Este vídeo foi traduzido do Inglês para o Português por Vinicius Pimentel e amigos e foi carregada para o meu canal por solicitação dos mesmos. Eu sou grato que eu sou capaz de compartilhar este vídeo com os meus irmãos e amigos Português.
Paul Washer prega uma Mensagem Chocante em uma Conferência de Jovens sobre Evangelismo.Este vídeo foi legendado por Fábio Souza, Marcos Oliveira e Rafael Bello e revisado por Vinícius Pimentel e foi carregada em meu canal por solicitação dos mesmos. Eu, Lane, sou grato por poder compartilhar este vídeo com os meus irmãos e amigos que falam português.Mais sobre o ministério de Paul Washer:
 http://www.heartcrymissionary.com
http://www.livroatalaia.com/images/estrela.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: