quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pensamentos aos quais teremos que ter é estes aqui mencionados conforme descritos a seguir !


E então devemos sempre Oferecer a Deus um Culto Racional e sempre estando com os pensamentos direcionados para os altos Céus, que Deus conhece os nossos Pensamentos a exemplo do que esta escrito  em que deves assim proceder: Meditemos  no Livro que o Profeta  ISAIAS escreveu inspirado por Deus e no  cap.  55 Vers. 8 e 9 ou seja "Porque os Meus Pensamentos não são os Vossos Pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos." (Recebi da amiga dihittiana Navana: que disse para mim assim "DEUS SEJA LOUVADO EM SUA VIDA!" Mas Penso que Deus pode Falar ao seu coração também como falou comigo entende!
**Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço não o sabes agora; compreendê-lo-as depois (João Cap. 13: vers. 7)
Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pediremos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, (Efésios Cap. 3 vers. 20)




E também lhes digo bem assim ao meu lado e acima tenho um quadro na Parede com a seguinte Inscrição: "Como barro na mão do oleiro assim estai vós em minhas mãos. ( Jr 18: 6 ). Sendo que aparece na foto somente as mãos do Oleiro formando um vaso com argila, barro! E é assim que constantemente tenho me imaginado nas mãos de Deus sendo tratado por Ele, pois Ele tem cuidado mim. Paz e Graça   Obrigado por sua importante visita amigo(a)  dihittiano(a) e ainda aos Irmãos de outros Continentes até os confins da Terra onde Deus Permitir Chegar em sua Infinita Misericórdia!
This page is geo-coded

 (Assista online-ao vivo e se preferir coopere na Obra de Deus!) TV WEB
http://www.redebrasildecomunicacao.com.br/#RadioRbn

Biblia_softweare_freeware.zip
Diga não ao bloqueio de blogs

2 comentários:

  1. Olá! Te indiquei para um MEME em meu blog!
    Espero que goste e ficarei feliz se participar!

    O link é este: http://arthuroarujo.blogspot.com/2011/11/meme-as-10-coisas-que-mais-gosto.html

    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Arthur Oliveira você disse... E eu só tenho a lhe agradecer por sua indicação que me deixou muito feliz por eu estar entre os seus indicados valeu mesmo amigo!

    ResponderExcluir

Ore Pela Igreja Perseguida: