sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Respondeu Jesus: O Meu Reino não é deste Mundo...


Coroa
Se o Meu Reino fosse deste mundo, lutariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos Judeus; mas, agora o meu reino não é daqui.
Disse-lhe, pois, Pilatos: Logo tu és Rei? Jesus respondeu: Tu dizes que sou Rei. Eu para isso nasci e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da Verdade ouve a Minha Voz.
João 18: 36 e 37-Bíblia Sagrada ou mesmo Santas Escrituras...    

Fonte de imagens: http://blogterrasanta.blogspot.com/




Ser ou não ser? Eis a questão...

6 comentários:

  1. Olá meu caro amigo Charles!!!
    Bela passagem meu amigo, Jesus sempre usou de muita humildade para tudo, inclusive nesta passagem com Pilatos... Ele deu sua vida por nós, devemos seguir seus ensinamentos para que também possamos estar com Ele e poder alcançar a glória da salvação. Jesus é o caminho para vida plena e eterna!!!
    Parabéns pela linda postagem meu amigo, nota 1000!!!
    Tenha uma noite maravilhosa e abençoada, na companhia de Jesus!!!
    Grande abraço fraterno e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. certamente o bom Deus não poderia ter seu reino nesse mundo tão cheio de maldade

    ResponderExcluir
  3. Dú Pirollo meu amigo eu lhe disse... Muito obrigado lá no dihitt e agora lhe agradeço sua preciosa vista neste espaço que estará sempre aberto para lhe receber, valeu amigo, ok!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Borboletas no Estômago quando você disse no mundo...eu concordo, mas ele o pode fazer em nossos corações com todo o Seu Amor para conosco,não é mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Por mais absurda que possa ser a maneira de agir do homem Deus sempre permanece no controle de todas as coisas. A Ele todo honra, toda glória todo louvor.

    ResponderExcluir
  6. Aletheia, obrigado por seu perfeito comentário quando escreves palavras Verdeiras a Respeito do Nosso Grande Rei Jesus Cristo, que Merecedor sem dúvida alguma de toda Honra, toda Glória e de todo Louvor pelo século dos Séculos para toda a Eternidade, Amém.

    ResponderExcluir

Ore Pela Igreja Perseguida: