sábado, 15 de outubro de 2011

Meu agradecimento ao meu amigo: Alessandro Turci o "Alê do Escrivaninha".



Criador do Blog 



Clique para ir ao Orkut
Alessandro Turci
O passado e o presente se encontram por lá no Escrivaninha do Alê, voltado à família o seu blog apresenta as mais diversas postagens. Várias surpresas são encontradas em seus marcadores! Pois ele diz bem assim: 
Primeiramente não se preocupe em retribuição.
Segundo, eu sou católico e tenho vários amigos de outras religião.Nem me passou pela cabeça essa questão de imagem!Caso ache necessário indique uma imagem a ser colocada, pois certamente meus amigos evangélicos irão questionar tal ação. No Escrivaninha temos dois marcadores o Gospel e Católico, assim não há conflito nas participações. 
"Lhe desejo sucesso sempre e sei que muito em breve esses amigos estarão 
conhecendo seu blog, isso se já não conhecem por ser maravilhoso!"
http://www.escrivaninha.net.br
Confiram lá no seu link acima : 



A foto que sugeri para ele usar em seu Blog para divulgação:
Foto: Autoria de CharlesNetto
http://divulgandointoleranciacontraoscritaos.blogspot.com/
Alê do Escrivaninha meu grande amigo do site: (www.escrivaninha.net.br), lhe agradeço por seu entendimento, quanto ao que lhe falei só para evitar ao algum entendimento diferente do que o amigo explicou bem, pois um dia deste eu fiz um post aqui e coloquei uma caveiras neles e fui orientado por uma amiga que eu estaria usando símbolos da nova era, e como não tinha me dado conta então fiz nova edição do post!
E como o amigo sugeriu estou enviando uma sugestão de uma foto de uma igreja anglicana que tirei em Porto Alegre, ela esta vazia e no meu entendimento ela poderá encher nos dias de cultos e também com o evangelismo pessoal de cada um, então coloquei no álbum de fotos aqui no dihitt com o título igreja e se conseguir adicionar dai tudo bem se não esta aqui a URL da foto daqui do álbum ok:
http://ibis.dihitt.net/assets/4e990ff45dc22f6ca2000005.JPG
 **Por enquanto muito obrigado, esta é a minha sugestão para o momento, valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: