segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Vanessa Santos Página curtida · Ele olhou para mim IASD Parque João Ramalho no dia 21 de novembro de 2105 "Bendito seja o Senhor Deus de Israel, de eternidade em eternidade, e todo o povo diga: Amém. Louvai ao Senhor." Salmos 106:48 (em IASD Parque João Ramalho - PJR).


Imagem Reprodução Facebook/Divulgação: Vanessa Santos
Que diz em sua Página bem assim: Tudo o que sou agradeço a Deus e dEle provém todos os recursos com que alimento minha alegria e minhas vitórias.

Ele olhou para mim
IASD Parque João Ramalho no dia 21 de novembro de 2105"Bendito seja o Senhor Deus de Israel, de eternidade em eternidade, e todo o povo diga: Amém. Louvai ao Senhor." Salmos 106:48
Posted by Vanessa Santos on Segunda, 23 de novembro de 2015
Observo neste dia que: Eu, digo obrigado, pois preciso muito ouvir hinos de louvor ao Nosso Deus...
Emoticon like

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: