terça-feira, 27 de maio de 2014

Está aí uma Grande Ideia: Sabe que eu ainda não tinha pensado nisso, POIS eu Não Tenho: NADA A PERDER mesmo né? Líder da Record pede para fiéis boicotarem Copa ... Fonte do Site Terra...

Foto: Está aí uma Grande Ideia: Sabe que eu ainda não tinha pensado nisso, POIS eu Não Tenho: NADA A PEDER mesmo né? Líder da Record pede para fiéis boicotarem Copa  VÍDEO: Edir Macedo pediu aos fiéis que evitem TV e rádio a partir do dia 10 de junho... Bom: Fora da Copa 100%. Fonte... http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-2014/lider-da-record-pede-para-fieis-boicotarem-copa-do-mundo,b2e75cd970f36410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html
Imagem Reprodução Facebook 

 
 
 
Está aí uma Grande Ideia: Sabe que eu ainda não tinha pensado nisso, POIS eu Não Tenho: NADA A PERDER mesmo né? Líder da Record pede para fiéis boicotarem Copa ...  
Edir Macedo pede jejum de 40 dias durante a Copa; veja vídeo
Com o slogan "Junte-se a nós no Jejum de Jesus!", líder da Igreja Universal pediu aos fiéis que evitem TV e rádio a partir do dia 10 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: