sábado, 24 de maio de 2014

Terra Santa e minha Reflexão apenas: Um Certo Homem nasceu por lá e não lhe deram o valor devido e ainda lhe penduraram em um madeiro a mais de dois mil anos passados e depois disso cá entre nós outros tantos homens já passaram e passam por lá e alguns uns que outros até tentaram como se diz em linguagem de senso comum "roubar-lhe a cena" como se em cinema estivesse, mas sabemos em outros significados que: "A Glória" pertenceu ontem, hoje e sempre pertencerá aquele primeiro que é o "Α" alfa e Ω ómega e ninguém lhe tira a sua Coroa, pois tudo esta consumado para sempre... (Pelo menos nesta minha perspectiva e humilde opinião) e tenho dito!!!!!!!

Terra Santa e minha Reflexão apenas: Um Certo Homem nasceu por lá e não lhe deram o valor devido e ainda lhe penduraram em um madeiro a mais de dois mil anos passados e depois disso cá entre nós outros tantos homens já passaram e passam por lá e alguns uns que outros até tentaram como se diz em linguagem de senso comum "roubar-lhe a cena" como se em cinema estivesse, mas sabemos em outros significados que: "A Glória" pertenceu ontem, hoje e sempre pertencerá aquele primeiro que é o "Α" alfa e Ω ómega e ninguém lhe tira a sua Coroa, pois tudo esta consumado para sempre... (Pelo menos nesta minha perspectiva e humilde opinião) e tenho dito!!!!!!!
 E sempre é bom lembrar do que diz lá no: (Evangelho de São Mateus capítulo 24 e versículo 30)...
" Apocalipse 1: 18 e  1: 17 - 18,  22: 13 também lembrando ainda no Livro do Profeta Isaías 44: 6"... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: