domingo, 4 de maio de 2014

Site do R7 Divulga Notícia que eu Publiquei em Primeira mão e Não Preserva o Direito do Autor que editou esta notícia sobre minha postagem: GENTE LEIA PELO AMOR DE DEUS...POR FAVOR POR FAVOR: Aconteceu em uma igreja na Bahia semana passada, sexta-feira passada uma menina de 06 anos, que é da igreja, acordou de manha e contou a sua mãe sobre um sonho, que Deus falou com ela... E Publicou no tal de E-FARSA e tiraram já conclusões antes de passar a Copa 2014, com uma análise também Futurista dizendo ser tudo mentira e até sendo um “hoax” em Inglês e (Farsa em Português) eles assim fazendo penso que também estão prevendo o futuro dizendo que não vai acontecer e isso eu só posso afirmar não acontecer depois de ter passado a copa e observo ainda que Segunda-Feira estou Buscando orientações com minha Advogada Particular quanto aos meus "Direitos Autorais" visto também ter publicado tal notícia "Sob Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial-Sem Derivações" e ao fazer acesso no site do R7 do E-FARSA.COM há diversos anúncios comerciais e não tem encontrado referência ao meu nome e nem tão pouco ao meu blog... "Ajudando a Divulgar a Intolerância Contra os Cristãos "...

Fonte imagem Facebook
http://divulgandointoleranciacontraoscritaos.blogspot.com.br/2014/04/gente-leia-pelo-amor-de-deuspor-favor.html
Vejam meu Recado no Site R7:
Lembrando as questões de Direitos Autorais de ter noticiado esta notícia se querem dizer ser Farsa ou Não podemos esquecer em Primeiro Lugar Respeitar o Autor com indicação do Nome do Autor e nome do Blog e link da Notícia uma vez que tal Notícia foi feita em Primeira mão de uma conversação pelo Chat do Facebook ( E isso não é Farsa, pois também não recebi ainda comunicado que iria reeditar o que eu havia editado, pois temos mecanismos na Internet de reportar quando isso ocorre ao Google, embora estão tentando divulgar ou dizer ser Farsa, mas ao menos eu poderia ser comunicado ou pedido autorização para divulgar como tal pois eu fui o autor de tal {•    Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9610.html - Art. 1º Esta Lei regula os direitos autorais, entendendo-se sob esta denominação .... No exercício do direito de reprodução, o titular dos direitos autorais poderá ...} Não vou comentar nada além de que o tempo é o Senhor da razão... Mas vejam no link a verdadeira história que estão criticando... Nome do Blog: Ajudando a Divulgar a Intolerância contra os Cristãos que é a Fonte Original Primeiro a Publicar relado Fornecido por Missionária  Márcia Silva Oliveira pelo Facebook, e se é Farsa ou Boato por que será tantos procuram comentar e tentar desacreditar ou dizerem ao contrário se ainda nem a COPA chegou embora estamos tão perto dela, mas se for verdade "será" que darão o mesmo destaque que estão dando agora e fazerem um comunicado intitulado "Minha CULPA" Eu errei e critiquei sem antes ter ocorrido a COPA.... http://divulgandointoleranciacontraoscritaos.blogspot.com.br/2014/04/gente-leia-pelo-amor-de-deuspor-favor.html E tambémE também Sob  Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações :- Atribuição-NãoComercial-SemDerivações:
** quarta-feira, 23 de abril de 2014 GENTE LEIA PELO AMOR DE DEUS...POR FAVOR POR FAVOR: Aconteceu em uma igreja na Bahia semana passada, sexta-feira passada uma menina de 06 anos, que é da igreja, acordou de manha e contou a sua mãe sobre um sonho, que Deus falou com ela e pediu para ela passar o recado a igreja... de Missionária que recebeu de irmã e depois passou para mim Charles Netto que informei quanto a publicação desse fato está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
 Baseado no trabalho disponível em
 http://divulgandointoleranciacontraoscritaos.blogspot.com.br/2014/04/gente-leia-pelo-amor-de-deuspor-favor.html?showComment=1398558189019#c3744148208318506725.

 Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://divulgandointoleranciacontraoscritaos.blogspot.com.br/2014/04/gente-leia-pelo-amor-de-deuspor-favor.html. - Por Favor, Repense sobre o que estou ALERTANDO, e façam as Correções Devidas e repasse para mim tal modificação a fim de ser preservado o meu direito Autoral...

Não há provas de que o fato tenha ocorrido de verdade. Quem quiser acreditar, que acredite.
http://www.e-farsas.com/crianca-preve-tragedia-durante-copa-brasil-e-morre-em-seguida.html

Com mais de 250 comentários dos usuários que registram lá seus prós e contras...
Fonte: http://www.e-farsas.com/

Também Replicou (Compartilhou a Notícia) no link do site a seguir ...
http://www.dihitt.com/barra/crianca-preve-tragedia-durante-a-copa-do-mundo-no-brasil-sera-verdade-5



Poderá também gostar de:
conforme link a seguir...
http://divulgandointoleranciacontraoscritaos.blogspot.com.br/2014/03/plenario-aprova-marco-civil-da-internet.html

 
 
Licença Creative Commons
Site do R7 Divulga Notícia que eu Publiquei em Primeira mão e Não Preserva o Direito do Autor que editou esta notícia sobre minha postagem: GENTE LEIA PELO AMOR DE DEUS...POR FAVOR POR FAVOR: Aconteceu em uma igreja na Bahia semana passada, sexta-feira passada uma menina de 06 anos, que é da igreja, acordou de manha e contou a sua mãe sobre um sonho, que Deus falou com ela... E Publicou no tal de E-FARSA e tiraram já conclusões antes de passar a Copa 2014, com uma análise também Futurista dizendo ser tudo mentira e até sendo um “hoax” em Inglês e (Farsa em Português) eles assim fazendo penso que também estão prevendo o futuro dizendo que não vai acontecer e isso eu só posso afirmar não acontecer depois de ter passado a copa e observo ainda que Segunda-Feira estou Buscando orientações com minha Advogada Particular quanto aos meus "Direitos Autorais" visto também ter publicado tal notícia "Sob Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial-Sem Derivações" e ao fazer acesso no site do R7 do E-FARSA.COM há diversos anúncios comerciais e não tem encontrado referência ao meu nome e nem tão pouco ao meu blog... "Ajudando a Divulgar a Intolerância Contra os Cristãos "... de Charles Netto está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://divulgandointoleranciacontraoscritaos.blogspot.com.br/2014/05/site-do-r7-divulga-noticia-que-eu.html.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://divulgandointoleranciacontraoscritaos.blogspot.com.br/.

Também Fiz Notícia na Rede Social diHITT conforme link a seguir...
http://eusurpresoevoce.dihitt.com/n/religiao/2014/05/04/site-do-r7-divulga-noticia-que-eu-publiquei-em-primeira-mao-e-nao-preserva-o-direito-do-autor-que-editou-esta-noticia-

Se você Usa a Internet deverá observar sempre esta postagem que já publiquei neste blog que diz: Segundo o texto aprovado, do relator Alessandro Molon (PT-RJ), não será mais exigido o uso de data centers no Brasil para armazenamento de dados; e a regulamentação por decreto da neutralidade da rede deverá seguir os parâmetros estabelecidos na lei, conforme previsto na Constituição.
Para elaborar o decreto, a Presidência da República deverá ouvir a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e o Comitê Gestor da Internet (CGI). 25/03/2014 - 21h01 Atualizado em 25/03/2014 - 21h04
Fonte...
http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/POLITICA/464504-PLENARIO-APROVA-MARCO-CIVIL-DA-INTERNET.html
54ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária 
Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70160-900
Telefone: +55 (61) 3216-0000 | Disque Câmara: 0800 619 619
 
 
 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amigos e amigas do Planeta, Vejam reposta que fiz a um amigo que comentou sobre esse fato lá na Rede Social diHITT bem assim: Obrigado pois agora você disse tudo sobre o que uma pessoa de sã consciência poderia dizer com referência a uma notícia desse porte e que o tema também central desse meu post se a pega ao fato de simplesmente fazerem notícia avaliando como Farsa, e fazendo assim desconsideram o direito de Autoria e nem fazerem a indicação do link onde haviam visto tal fato uma Vez que repliquei no Facebook que também tinha o link para tal citação, mas não levaram em conta isso.
    A minha questão que estou analisando agora não é mais o fato de ser Falsa ou não e sim a questão que envolve os Fatos de "Direitos Autorais e ISSO" é o que mais fazem na Internet e não levam em conta citação do nome do autor e também que publiquei tal notícia Sob Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações :- Atribuição-NãoComercial-SemDerivações e lá também continha no site origem a questão de haverem comerciais em volta da notícia que analisavam como sendo uma visão Futurista dizendo ser tudo mentira e até sendo um “hoax” em Inglês e (Farsa em Português) eles assim fazendo penso que também estão prevendo o futuro dizendo que não vai acontecer e isso eu só posso afirmar não acontecer depois de ter passado a copa conforme consta lá no site do R7 e observo ainda que deveremos ter mais novidades sobre isso e nós Internautas e Blogueiros não podemos aceitar que façam referências do publicamos nos meios virtuais sem que quem foi o Autor original na Notícia seja citada e nem tão pouco o Blog onde ela originalmente foi criada, entende????? Que consta no link a seguir... site-do-r7-divulga-noticia-que-eu-publiquei-em-primeira-mao-e-nao-preserva-o-direito-do-autor-que-editou-esta-noticia-

    ResponderExcluir
  3. Li seu artigo amigo. Mas o seu plano de fundo do blog nao colaborou muito,tente colocar um plano de fundo mais neutro. Nao sei se voce colocou o link da respectiva postagem no portal R7 seria bom se voce colocasse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo pela dica, que tentarei depois outra hora retornar ao que era antes o fundo padrão do Google que a poucos instantes tentei fazer assim mas estava removendo os cachos de Uvas e ainda bem que que não havia salvo então pude retornar, mas verei de outro jeito como posso fazer melhor entende?
      Mas quanto ao link do R7 esta abaixo na página em branco onde tem as cores do Brasil e faz menção da Oração pelo Brasil ok!
      Agradeço por tudo valeu mesmo!

      Excluir
  4. Já falei com minha Advogada e tenho horário marcado com ela na agenda do Escritório de Advocacia para o dia 22 de Maio de 2014 na parte da tarde, que irá avaliar as questões de "Direito Autoral" da postagem que publiquei e foi reproduzida no Portal R7 e no E-Farsa e até agora não vi nada sob solicitação de autorização e nem citação do Meu nome como Autor e nem tão pouco do link do Meu blog no Corpo da Matéria reproduzida os dados que eu tenho direito como autoria de edição embora tenho feito tal alerta em comentário no local bem assim:

    Lembrando as questões de Direitos Autorais de ter noticiado esta notícia se querem dizer ser Farsa ou Não podemos esquecer de em Primeiro Lugar Respeitar o Autor com indicação do Nome do Autor e nome do Blog e link da Notícia uma vez que tal Notícia foi feita em Primeira mão de uma conversação pelo Chat do Facebook ( E isso não é Farsa, pois também não recebi ainda comunicado que iria reeditar o que eu havia editado, pois temos mecanismos na Internet de reportar quando isso ocorre ao Google, embora estão tentando divulgar ou dizer ser Farsa, mas ao menos eu poderia ser comunicado ou pedido autorização para divulgar como tal pois eu fui o autor de tal {• Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9610.html - Art. 1º Esta Lei regula os direitos autorais, entendendo-se sob esta denominação .... No exercício do direito de reprodução, o titular dos direitos autorais poderá ...} Não vou comentar nada além de que o tempo é o Senhor da razão... Mas vejam no link a verdadeira história que estão criticando... Nome do Blog: Ajudando a Divulgar a Intolerância contra os Cristãos Fonte Original Primeiro a Publicar relado Fornecido por Missionária Márcia Silva Oliveira pelo Facebook, e se é Farsa ou Boato por que será tantos procuram comentar e tentar desacreditar ou dizerem ao contrário se ainda nem a COPA chegou embora estamos tão perto dela, mas se for verdade "será" que darão o mesmo destaque que estão dando agora e fazerem um comunicado intitulado "Minha CULPA" Eu errei e critiquei sem antes ter ocorrido a COPA.... http://divulgandointoleranciacontraoscritaos.blogspot.com.br/2014/04/gente-leia-pelo-amor-de-deuspor-favor.html E também Sob Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações :
    quarta-feira, 23 de abril de 2014 GENTE LEIA PELO AMOR DE DEUS...POR FAVOR POR FAVOR: Aconteceu em uma igreja na Bahia semana passada, sexta-feira passada uma menina de 06 anos, que é da igreja, acordou de manha e contou a sua mãe sobre um sonho, que Deus falou com ela e pediu para ela passar o recado a igreja... de Missionária que recebeu de irmã e depois passou para mim Charles Netto que informei quanto a publicação desse fato está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
    Baseado no trabalho disponível em http://divulgandointoleranciacontraoscritaos.blogspot.com.br/2014/04/gente-leia-pelo-amor-de-deuspor-favor.html?showComment=1398558189019#c3744148208318506725.
    Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://divulgandointoleranciacontraoscritaos.blogspot.com.br/2014/04/gente-leia-pelo-amor-de-deuspor-favor.html.

    ResponderExcluir

Ore Pela Igreja Perseguida: