terça-feira, 13 de maio de 2014

Pois em partes falamos e em partes profetizamos né e irei colocar eles em um de meus blogs se puder tá? Conforme comentei no Facebook com a amiga Sonia Regly sobre a indicação de postagem que compartilhou comigo lá....

Mas gostei para meditar e refletir um pouco sobre:
Abre, Senhor, os meus lábios e a minha boca manifestará os teus louvores.
** Deus não quer sacrifícios de ninguém!! Ele quer, um espírito reto, quebrantado, obediente à Ele.
Pois não te comprazes em sacrifícios; do contrário, eu os daria; e não se agradas de holocaustos.
Sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito quebrantado; coração compungido e contrito, não o desprezarás, ó Deus.
Salmos 51 versículos de 15 a 17. Do Blog da amiga "Sonia Regly"
http://compartilhandoasletras.com/2014/05/13/confissao-e-arrependimento/
Imagem reprodução fonte  Via Facebook
Imagem reprodução fonte  Via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ore Pela Igreja Perseguida: